Noiva com Pé no Altar




Vai casar em 2011? 2012? 2013? 2014? 2015? Ou... Não precisa choro nem vela! Você precisa saber só de uma coisa: estou aqui para ajudar... rsrsrs... Leia este post e faça uso dele. Lá vai:

1. Pedirei ajuda. Sempre que estiver com a agenda lotada e penando para conciliar trabalho e organização do casamento, pedirei ajuda de alguém da família ou das madrinhas [ou alguma amiga bem próxima].

2. Vou delegar tarefas. Sei que tudo sairá mais perfeito se eu cuidar de cada detalhe, mas em nome da minha sanidade mental vou deixar algumas tarefas com o noivo, com a mãe ou com as madrinhas [ou com alguma amiga]. 

3. Não vou deixar a dieta para a última hora. Mesmo que meu casamento seja no final do ano, vou começar a comer direitinho a partir de janeiro. Sei que será bem mais complicado tentar perder vários quilos faltando apenas duas semanas para o casamento. Ah! Nada de dietas doidas. Dessa vez eu vou ao médico primeiro. [Isso mesmo, vou a um nutricionista, gastroenterologista ou endocrinologista. Ah, e claro, vou pra academia que só de dieta não dá pra emagracer e ficar durinha! rsrsrs...].

4. Vou lembrar que o noivo também tem voz. É claro que ele não entende tanto de casamento quanto eu, mas mesmo assim eu vou ouvir as opiniões dele. Caso ele insista muito em algo que eu não quero de jeito nenhum, vou explicar para ele com todo carinho porque a minha opção é tão importante.

5. Vou curtir muito com as minhas madrinhas. Prometo reunir as meninas de tempos em tempos para tomar um drink e deixar as preocupações para trás. Vou lembrar que estou vivendo um momento único e que elas merecem todo meu carinho.

6. Serei cuidadosa com o orçamento. Não quero começar a vida a dois cheia de dívidas, por isso vou dar muita atenção ao orçamento do casamento. Minhas palavras de ordem serão pesquisa e comparação de preços e serviços.

7. Não terei ataques de nervosismo. Quando bater a vontade de jogar tudo para o alto e chorar vou pensar no meu pedido de noivado, em quanto amo o meu noivo e, apesar dos problemas momentâneos, no quanto estou sendo feliz. Sei que chorar dá rugas, e eu quero elas longe de mim.

8. Não brigarei com meu noivo. Não descontarei nele minhas neuras, meus medos, meus problemas. Sem ele não tem casamento, então é bom não irritar demais o menino.

9. Não darei espaço para inveja. Me cercarei de pessoas que me amam porque elas estarão me mandando boas vibrações que farão toda diferença neste ano. Se alguém me chatear, não vou dar importância.

10. Serei a noiva mais linda do mundo. Meu casamento terá a minha cara, vai refletir as minhas emoções e o quanto eu e meu noivo nos amamos. No que isso vai resultar? Em uma festa linda e em uma noiva pra lá de realizada e maravilhosa.

Guarde estes "mandamentos", Noiva! Ah, e se você tiver mais algo a acrescentar, esteja à vontade para postar, ok? Beijinhos...


0 Comentário(s)
Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Os coments são moderados para eu responder todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!