Festa de Adesão - Cada um Paga sua Conta


Olá, Meninas! Tudo bem?

Quem aqui já ouviu falar em Festa de Adesão?
Há um tempo atrás li que um casal de famosos brasileiro realizou a festa de seu casamento de uma maneira bem fora dos padrões normais: eles fizeram um casamento por adesão. Aí depois que li isso, achei que seria interessante e um ótimo tema para ser discutido.

Confiram...


Bem, vamos à explicação: festa por adesão é aquela em que se convida as pessoas que se deseja para sua festa, seja ela um aniversário ou um casamento em um restaurante, boate , ou outro local (até aí tudo bem, nada de estranho, né?). O incomum nesse tipo de festa é que quem paga a conta da festa são os convidados. Cada convidado da festa por adesão terá que pagar toda a alimentação e bebidas que consumir, ou seja, os convidados ajudam a pagar a festa.

A ideia com certeza parece estranha , mas a vantagem é clara: quem vai "dar" a festa acaba poupando bastante dinheiro, que pode ser investido em outra coisa, ou mesmo, que não se tenha para investir numa festa de arromba.

Claro que vendo pelo outro ângulo, pode ser que algumas pessoas se incomodem com esse fato e prefiram não ir à festa. Talvez pensem que estando gastando já dinheiro com o presente, elas achem demais ter que pagar também sua comida. Aí, depende muito da boa vontade de cada convidado.

Uma solução elegante para a festa por adesão poderá ser quem vai fazer a festa conversar com o buffet e conseguir uma boa proposta. um bom desconto. Por exemplo, pode-se conseguir um pequeno pacote que seria pago por quem vai dar a festa (por exemplo, uma recepção com bolo e champanhe) e outras bebidas ou doces seriam pagos pelos convidados.

O que vocês acham da ideia, Girls? Já tinham pensado nisso?
Aguardo os comentários... 

0 Comentário(s)
Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Os coments são moderados para eu responder todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!