Sugestão

Olá, Meninas Lindas!!! Tudo joia?
Venho aqui pedir uma sugestão para vocês... Eu disse aqui (clique no link) que em breve (se tudo der certo, em janeiro) que lançarei uma Lojinha. Então, a Lojinha será sobre cartões e templates: cartões de casamento, save the date, chá de cozinha, de lingerie etc., e templates para blog. Ainda estou na montagem do Portfólio, por isso a demora em "abrir" a Lojinha. Todo o conteúdo será disponibilizado para compra (salvo eventuais "frees") e serão entregues apenas no universo online.
Agora vem a sugestão que quero de vocês: escolhi alguns nomes que já estão disponíveis para mim e adoraria que me ajudassem a escolher um bem legal:

- layouts-designs.blogspot.com.br

- designs-shop.blogspot.com.br

- luh-layouts.blogspot.com.br

- lojinha-da-luh.blogspot.com.br

- luhdesigns.blogspot.com.br

- designsdaluh.blogspot.com.br


Foram os que criei, mas isto não impede que vocês digam outros para me ajudar! rsrsrsrsrs...
Destes, gostei do luh-layouts...
Aguardo a resposta carinhosa de vocês!!! :-)
Beijinhos e fiquem com Deus!

P.S. 1 - Estou ajeitando este blog (que amoooooo!) devagarinho...

P.S. 2 - Aqui (clique) você pode ver o primeiro template que fiz (rsrsrsrsrs...). Amaria receber comentários sobre ele também. :-)



16 Comentário(s)
Comentário(s)

16 comentários:

  1. Oie, eu gostei do luhdesigns.blogspot.com.br, ou designsdaluh.blogspot.com.br

    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs... "luhdesigns" foi o que meu marido gostou! Anotado aqui e obrigada, Priscilla! ;-)
      Beijossssss...

      Excluir
  2. podia ter tbm:

    - daluh-designs.blogspot.com.br
    daluh-layouts.blogspot.com.br

    e dos q estão criados, gosto de:
    luh-layouts.blogspot.com.br

    bjs e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço demais as sugestões, Fernanda!!! Tá anotadinha as opções... :-)
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Acho que o melhor será esse: - luhdesigns.blogspot.com.br
    espero que tenha ajudado'

    docefuturo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha, Hee'Karina. :-)
      Anotei aqui sua sugestão. Muitoooo obrigada mesmo!!!
      Xero!

      Excluir
  4. curti mais o luhdesigns.blogspot.com.br !
    Muito sucesso na sua futura lojinha
    um beijo

    http://brendainwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimooooo obrigada, Brenda, pela opinião, Linda! :-)
      Está anotadinho aqui. :-D
      Xerinho!

      Excluir
  5. Luhdesigners kkk :D

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iana, muitoooo obrigadaaaa!!! :-)
      Sua sugestão é muito válida e ajudou bastante.
      Amooooo seu blog! É lindo!
      Beijossssssssssssss!!!

      Excluir
  6. Oi flor,

    Como vai?
    Amei o seu blog.
    Parabéns!
    Ansiosa para as próximas postagens.
    Já estou lhe seguindo.
    Faça uma visita ao meu e se gostar será um imenso prazer em te-lá em meu cantinho.

    http://melbernardo.blogspot.com

    Bjok@s e sucessos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Flor! Já estou te seguindo. Xero!!!

      Excluir
  7. Oie!! Amei o vídeo que você me mandou, morri de rir...enfim, sobre o post eu gostei de ''designsdaluh''...boa sorte com a lojinha se for abrir mesmo viu? Eu queria aprender a fazer template/layout (nunca sei a diferença) pra eu conseguir ganhar um dinheirinho hahaha.

    Beijinhos,
    www.c-utecupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk... Que bom que vc gostou do vídeo, Karen! Eu adoro o Dean! Ele é meu preferido! :-)
      Vou anotar aqui a sua sugestão, minha Linda.
      Olha, pra começar a ganhar um dinheirinho fazendo o design de um template tem que aprender coisinhas básicas e se aprende catucando o blog! rsrsrsrs... Por isso tenho blog de testes.
      Dá uma olhadinha aqui que tem uns sites bons pra aprender: http://solteiras-noivas-casadas.blogspot.com.br/p/faq.html
      Beijinhos!!!

      Excluir
  8. aaa sem duvidas gostei mais>> luhdesigns.blogspot.com.br
    deixa mais profissional, não sei, só gostei HAUHAUAHUAHAUHA
    Muuito lindo o seu design *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá anotado, Jackie! Sua opinião é muitoooooo importante, Linda! :-)
      Ei, vc gostou mesmo do design do meu template? Owwwwwwwwwnnnn... Que legal!!! :-D
      Tou feliz demais!!! kkkkkkkkkkk...
      Beijinhos...

      Excluir

• Os coments são moderados para eu responder todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!