Para sempre Namorados



E viveram felizes para sempre...

Frase irreal? Não... Só depende de você.


O post de hoje é sobre o pós-casamento. O altar, a festa, a lua-de-mel... tudo perfeito! Agora o casal está em sua residência, os dias, os meses, os anos passam... Tudo é igual a antes? Algumas dirão sim, outras que não. Vai depender do que fizeram ou deixaram de fazer neste meio tempo.
Vou postar algumas dicas para os casais que queiram reavivar a chama do namoro se esta estiver adormecida...

1 - O corre-corre do dia, a rotina frenética, os afazeres domésticos e do trabalho, algumas vezes são colocados em primeiro lugar na vida do casal. São coisas importantes, todas nós sabemos, mas o MAIS importante é o casal. Que tal dar uma vasculhada nos armários e caixas e desempoeirar o seu álbum de casamento? Ou pegar as cartinhas que trocaram no tempo de namoro? Vamos reviver estes momentos!

2 - Muitos casais, hoje em dia, não namoram. Por quê? É tão bom!!! Sentar na sala e ver um bom filme agarradinho, ou fazer um passeio pela praça ou praia de mãos dadas. Tomar um sorvetinho e dividir... São coisas tão simples e não custam caro! (Sempre faço.) Casado também namora, sabia? Muito casamento acabam pela falta de namoro do casal.

3 - Acordou? Faça-lhe um carinho, um abraço, um beijinho... É tão bom! Vai despedir-se, pois um dos dois vai trabalhar, ou chegou agorinha do trabalho? Mesma coisa! Carinho é sempre bem-vindo! Fazer um agrado também. Levantou, vai beber água? Ofereça. Gentileza não mata ninguém.

4 - Sabe aqueles torpedos que mandavam? Ou as mensagens em rede social? Parou? Por quê??? É tão bom lembrar e ser lembrado! Faça uma surpresa... Diga que lembrou, que sente falta, que ama... Também vale deixar um bilhetinho com um bombom. (Mor fez isso um dia desses enquanto eu tava "mimindo". rsrsrsrs... Lindo!!!)

5 - Este tem a ver com amor... Já disse hoje que ama? Não? Está esperando o quê? Pois quando namorava sempre dizia! Não se canse de dizer: Eu te amo, eu te amo muito. Diga de manhã, de tarde, de noite... Eu nunca me canso dizer o quanto eu amo marido, o quanto sinto falta, o quanto ele é importante para mim.

Agora uma históriazinha que achei linda:

Em certa ocasião um padre que presidia um casamento indagou ao noivo:


- Por que você está se casando com esta mulher?

- Por que eu quero ser feliz. - respondeu ele.

- E você, por que você está se casando com este homem? - perguntou o padre.

- Também porque quero ser feliz. - respondeu ela.

- Vocês não serão felizes. - disse, de repente, o padre.


- Mas por quê? - perguntou o casal.

O padre respondeu:


- Simplesmente porque vocês estão pensando somente em si mesmos e o maior inimigo do amor é o egoísmo, não é o ódio. O egoísmo, muitas vezes, vem disfarçado,camuflado com a fisionomia de amor, mas é capaz de destruir qualquer relação, qualquer amor. Amar, nada mais é, do que é buscar a felicidade do outro, e buscando a felicidade do outro, você estará encontrando, indiretamente, a sua felicidade.


Então, Meninas? Vamos fazer do nosso Casamento um Eterno Namoro! :-)

4 Comentário(s)
Comentário(s)

4 comentários:

  1. eita em! ótimas dicas!

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha, Juhh! rsrsrsrs... Beijinhos, Linda!

      Excluir
  2. O casal tem que sempre renovar, boas dicas Deusa beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre mesmo, Lucimar! Beijinhosssssssssss...

      Excluir

• Os coments são moderados para eu responder todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!