Casada e Linda

  • abril 17, 2013
  • 17 abril 2013


  • Namoro virou noivado... Noivado virou casamento... No namoro e noivado era uma arrumação danada: roupinha nova, cabelo bem penteado, unhas bem feitas, maquiagem nos trinques... Mas aí casou e pronto! Precisa mais não!!! Affff... Muito pelo contrário! Aí é que precisa, Gente! rsrsrsrsrsrsrs... Fora isso, vem a baixa estima, ciúmes bobos, interferências externas etc.
    Vamos a algumas dicas para vocês ficarem antenadas...

    1 - O corpo passou dos 18? E daí? Tenho certeza que você ainda é atraente! Valorize algo no seu corpo: pode ser o busto, os olhos, os cabelos, o rosto, enfim, algo para chamar a atenção do seu marido.

    2 - Ande sempre limpa e perfumada. Homens são loucos por mulheres cheirosas.

    3 -Ache-se linda, se valorize, Menina! Baixa estima faz você ficar para baixo, deprimida, atrapalha, inclusive, na hora da intimidade.

    4 - É difícil, eu sei, mas tente (TENTE...) dar conta da casa e dos filhos no período em que o marido está no trabalho e arrume-se para quando ele chegar. Você assim bem linda vai ficar na mente dele o dia todo e ele ficará ansioso para chegar logo e te encontrar.

    5 - Os poucos momentos que você tem com seu marido são especiais e únicos. Tente deixá-los bem agradáveis pelo mesmo motivo do número 5.

    6 - Claro que a gente sente ciúme, né? Mas convenhamos que excesso e escândalos não são uma boa pedida. Tente se controlar! Homem não gosta de showzinhos.

    7 - Cuidado com os pitacos alheios... Família e amizades não devem jamais interferir dentro da sua casa. O casal deve sempre resolver seus problemas entre si.

    8 - Aprenda sempre coisinhas novas para apimentar e seduzir o seu esposo. Uma lingerie nova é um bom começo. Surpreenda-o.

    9 - Não queira jamais disputar o amor do seu marido com sua sogra. Mãe é mãe...

    10 - Torne-se indispensável na vida do seu esposo: seja amante, conselheira, amiga...

    11 - Lembre-se sempre: nós mulheres somos extremamente passionais, emocionais, sonhadoras e românticas, e os homens são racionais, objetivos, realistas. Isto não é defeito, é original de fábrica!

    Foram ALGUMAS dicas! Quem quiser acrescentar outras, esteja à vontade! :-)

    Comentário(s)
    14 Comentário(s)
    Kamila Z 17 abril, 2013

    fine

    http://newlifewithfashion.blogspot.com/2013/04/446-art-blouse-and-leather-leggins.html

    Kellen Bittencourt 17 abril, 2013

    Dicas preciosas amiga, marido sempre me cobra que qdo chega em casa não estou arrumada, mas as vezes a preguiça não deixa, já estou tão cansada que só quero um trapinho velho p deitar na cama srsrsrs valeu pelas dicas, valorizar algo que temos de bonito é uma ótima dica, só passei a valorizar meus olhos qdo entrei nos "enta" kkk até então nem ligava, mas agora só cuidando né rsrs bjooooss

    Cris Dellani 17 abril, 2013

    Ótimas dicas Luh!! Minha mãe é dessas que sempre se manteve arrumada, e acima de tudo é amiga do meu pai, e já estão juntos a 26 anos. Ela desde que casou faz ginastica e está sempre linda!! Tive exemplo dentro de casa, quando casar quero ser como ela!
    Beijos querida!

    Lucimar da Silva Moreira 17 abril, 2013

    ótimas dicas Deusa, tem mulheres que quando se casa ela deixa para lá a sua vaidade, quando está solteira se arruma quando casa deixa pra lá, e não deve ser assim, casada ou não a mulher precisa sempre está arrumada. Deusa beijos.

    Links:
    Estrela da Manhã
    Lucimar Virtual
    Divulgue seu blog no face

    Thatiane Pires Maforte 17 abril, 2013

    Adorei as dicas. Precisamos nos cuidar sempre, sou totalmente a favor de manter a beleza física, assim como uma boa roupa, um cabelo arrumado, enfim...a vaidade tem que continuar. Ainda bem que meu marido pensa do mesmo jeito e a gente se cuida mesmo. Ele já passou dos 40 e ninguém diz, está super em forma ;) Adorei o post, bjão

    elbabronzi 17 abril, 2013

    Sogra= pesadelo.
    Nem sempre é fácil dar conta da casa,dos gêmeos, das cachorras e ainda ter disposição para se arrumar e ele nem perceber... :(
    http://dicasdaelba.wordpress.com

    Deusa Luh 18 abril, 2013

    Very thanks, Kamila! :-)
    Kisses, Dear!

    Deusa Luh 18 abril, 2013

    hehehehehehe... O meu também cobra demais, Kellen! E estou me esforçando! kkkkkkkkk... Mas tem dia que só Jesus na causa! kkkkkkkk...
    Eu ainda estou nos "inta". rsrsrsrsrsrs... E tentando ficar mais ajeitadinha! :-)
    Xero, Flor!

    Deusa Luh 18 abril, 2013

    Que chique!!! Quero ser igual a tua mãe, Cris! rsrsrsrsrsrs...
    Xerinho!

    Deusa Luh 18 abril, 2013

    Pois é, Amiga... A gente não pode descuidar nuncaaaaa!!! Antes ou depois do casamento. :-)
    Xero, Flor!

    Deusa Luh 18 abril, 2013

    Que bom, Thati!
    Realmente a gente que sempre se cuidar. Meu marido é mais preocupado com isso e eu estou entrando na onda. Até academia voltei a fazer! kkkkkkk...
    Beijos, Linda!

    Deusa Luh 18 abril, 2013

    kkkkkkkkkk... Graças a Deus dei muita sorte, pois minha sogra é um amor! E minha mãe nem se fala! rsrsrsrsrs...
    Eu ainda vou entrar na onda dos filhos. Só tenho casa, trabalho, 2 gatos, 1 cachorro, marido, pra dar conta! Ufaaaaaaaa... :-)
    Xerooooo!

    Marcelle Pires 22 abril, 2013

    verdade lú
    a pessoa casa mas nao termina ali
    é como meu namorado fala
    o marido tem que atrair a esposa e a esposa tm que atrair o marido
    ele toda vez que vai deitar comigo toma banho passa perfume e cá entre nós ele é naturalmente cheiroso
    ushasuahsuhaushaushaus

    Deusa Luh 22 abril, 2013

    rsrsrsrsrs... E tem que ser assim mesmo, Marcelle! Não só a mulher, mas o homem também. Ambos tem que agradar um ao outro. :-)
    Xero, Linda!

    • Os coments são moderados para eu responder todos.
    • Comente sobre a postagem.
    • Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!

    Tecnologia do Blogger.