Será que Ele(a) está afim de Você?


Olá, Gente Linda...
Hoje o post vai para as Solteiras. Será que você tem reparado ao seu redor bem direitinho? Vai que aquela pessoa está gostando de ti e você nem notou...
Saiba entender os sinais de paquera e descubra se alguém está interessada por você.
Confiram!


1 - O olhar

Quem está apaixonado dificilmente tira os olhos da pessoa da qual está afim, e dá para notar até um leve brilho no olhar.
Contudo, há também o caso dos tímidos que não conseguem sustentar o olhar. Mas dá para notar sim o interesse, pois quando você observa uma pessoa tímida, ela abaixo os olhos e sorri como que envergonhada, fica vermelha, e atrapalhada.

2 - Timidez

Apenas por estar pertinho de você a pessoa pode sentir-se envergonhada, atrapalhada sem saber como agir e como se expressar. Algumas pessoas até gaguejam só de estar perto da pessoa que amam.


3 - Falar demais

Ao contrário do tímido, o mais extrovertido vai acabar "falando pelos cotovelos" se estiver mesmo interessado em você. Tudo isso por querer se mostrar ao máximo para ti.


4 - Assuntos escolhidos a dedo

A pessoa interessa vai tentar descobrir quais assuntos você gosta e seus gostos, para, assim que tiver oportunidade, puxar conversa sobre determinado tema. É comum puxar assunto sobre aquela banda ou seriado que você tanto aprecia, por exemplo.


5 - Cada vez mais parecido

Algumas pessoas começam a agir muito parecido ou até a se vestir da maneira que você se veste. Outros podem resolver experimentar praticar seu esporte predileto só porque você pratica.


6 - Conselheiro(a)

É comum a pessoa te eleger como conselheiro para ter a desculpa de estar mais próximo. Outra coisa é o interesse por tudo relacionado a sua vida.

7 - Estar sempre perto

Se a pessoa faz questão de estar sempre do seu lado, de fazer parte do seu grupo, ela está interessada por ti sim. Inclusive, estará sempre disponível para quaisquer convites que você fizer.


8 - Toque

Quando a pessoa está interessada, ela procura estar bem juntinho, inclusive, tocando alguma parte sua, seu rosto ou mãos, por exemplo. Ao cumprimentar você, sempre fará a questão de dar um abraço e vai demorar mais do que o normal para soltar.

9 - Você é o(a) mais divertido(a)

Ao contar uma piada, a pessoa que está apaixonada por ti será a primeira a rir, e geralmente fica mais sorridente ao seu lado, escondendo momentos de mau humor.

10 - Apelido especial

Outra coisa bem comum é a pessoa que está interessada em ti dar-lhe um apelido brincalhão ou carinhoso. Algumas vezes, é possível até que a pessoa mude o tom de voz falando de maneira mais açucarada ou infantilizada o seu "apelido especial".

11 - Conectado

Se você tem Facebook, Twitter, Instagram, Skype e outras redes de comunicação, com certeza a pessoa que está apaixonada irá te adicionar e sempre vai mandar mensagens bonitas e falar com você quando estiverem conectados. Mais para frente, se ela tiver o número do seu celular, irá mandar mensagens e até ligar para apenas jogar conversa fora.


Bem, estas são apenas algumas dicas... Se alguém tiver mais alguma que não citei, esteja à vontade para compartilhar com a gente, ok?

Até mais...
Post Anterior Próximo Post
4 Comments
  • Meu Palácio de 64m
    Meu Palácio de 64m junho 17, 2013

    Ahh é tão bom esse clima de começo! Depois também é claro, mas é bom né!

    Ótima semana pra ti flor!

    Bjokas

    Meu Palácio de 64m²

    .

    • Luh Dantas
      Luh Dantas junho 18, 2013

      É tudo de bom, né, Cris? Eu amei este período, mas o de casadinha também é maravilhoso! :-)
      Beijo, Flor!

  • Motive to be Pretty
    Motive to be Pretty junho 17, 2013

    Kkk, algumas dicas? Vc disse tudo. Agora Vai ter mta gente namorando, depois deste post. Kkk adorei Lu. Bjocas flor e otima semana.

    • Luh Dantas
      Luh Dantas junho 18, 2013

      kkkkkkkkkkkkkk... Tomara mesmo, Rê! :-)
      Fico feliz por ter gostado do post, Linda.
      Mil beijinhos, Amiga!

Deixe seu Comentário
comment url