Casamento Amarelo e Rosa-Pink


Saudações, Meninas! Tudo bem, Lindas?

Vamos à mais uma inspiração de Casamento?
Hoje as cores são Amarelo e Rosa.

Confiram...

Sorvetinho de morango ou goiaba... hummmm... :-)


Sapato lindo demais!


Casar na praia é um luxo, não?
Meu sonho para a renovação dos votos!


Ponto de crochet da minha toalha de mesa. rsrsrsrsrs...
A minha toalha por coincidência é amarela.


Brincos belíssimos e chiques.


O cupcake está um luxo!


Bolo lindo!


Bem-casados... uma gostosura!


Amei a sandália pink


Eu amooooo pompons de seda, não é à toa que fiz para meu casamento.


Gostaram das inspirações, Meninas?

26 Comentário(s)
Comentário(s)

26 comentários:

  1. Tudo muito lindo!
    http://blogdadianalage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Diana! :-)
      Beijo...

      Excluir
  2. Na minha 5° renovação eu vou fazer assim! Lindo <3
    ponytails-and-lolipops.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita quanta renovação! rsrsrsrs...
      Xero, Flor!

      Excluir
  3. Essa combinação de cores remete à alegria ! Adorei.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei uma combinação muito alegre, Daiana. :-)
      Beijosss...

      Excluir
  4. Mais uma dúvida pro meu grande dia rs, ainda não decidi a decoração mas com certeza terá rosa, e acredita que eu ainda não tinha pensado em rosa com amarelo? Fica digno!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs... Estou tentando buscar cores que eu nunca havia pensado e esta combinação foi justamente uma que eu nunca imaginei. Pensei nela de manhã. Eu amo rosa e me arrependo de não ter colocado na minha decoração. Quero muito um dia usar rosa com cinza. :-D
      Beijinhos!

      Excluir
  5. Ahhh não sei se eu curto não, gosto dos clássicos! Se um dia eu casar eu quero tudo branco, bege e vermelho, como o meu blog! hahaha Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei vermelho e branco junto com amarelo e laranja no meu casamento. rsrsrsrsrs... Gosto muito de cores vibrantes. :-)
      Vou procurar por bege, vermelho e branco para o próximo post sobre casamentos, Clara. :-D
      Beijinhos!!!

      Excluir
  6. Nossa, amei

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado, Bruna! :-)
      Xero, Flor.

      Excluir
  7. Que casamento lindo!!!!!!!!!!!

    Parabéns pelo blog e já seguindo! =(^.^)=

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Bjs!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Adriane, pelos elogios, viu?
      Beijinhos, Linda!

      Excluir
  8. Que layout lindo, combinou muito com o blog *-* Tava com saudades de acessar aqui :D
    Adorei essa paleta, realmente ficou original e diferente! Nunca parei pra pensar em que cores eu gostaria de fazer meu casamento, acho que gostaria de cores alegres *-*
    Beijos, Steph || Magic Road

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente faz um tempinho que não te vejo aqui, Stephanie. Mas que boa a sua visita, Linda! :-)
      Também gostei muito desta paleta de cores: vibrante, alegre.
      Eu usei branco, vermelho, amarelo e laranja no meu casamento. rsrsrsrsrs...
      Beijinhos e volte sempre!
      Ah e obrigada pelo elogio ao lay do blog. :-D

      Excluir
  9. Que coisa mais linda de post!!
    Acho maravilhosa essa combinação de amarelo e rosa *-*
    Amei cada detalhe, as decorações...
    Tudo muito inspirador! :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwnnn... Muitíssimo obrigada, Marcella!
      Eu sou suspeita para falar, pois amoooo rosa! rsrsrsrsrs...
      Beijinhos, Linda!

      Excluir
  10. Amo Rosa e de uns tempos pra cá estou apaixonada pelo amarelo....Ameiiii estou quase fazendo meu casamento nessas cores!!! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São duas cores extremamente lindas e cativantes mesmo, Ana!
      Vai arrasar no seu casamento se escolhê-las, viu?
      Beijinhos!

      Excluir
  11. Lindo demais!!!!

    O meu será rosa-chá com amarelo. As madrinhas vão usar vários tons de rosa. E a daminha vestido branco e rosa. Já está decidido. Espero não mudar de ideia. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Pauliane... Vai ficar muito lindo, viu? São duas cores muito lindas!!! :-)
      Parabéns pela escolha. Beijinhos!!!

      Excluir
  12. oi eu gostei muito do seu blog,
    a cor do meu casamento vai ser laranja amarelo e branco, você acha que se eu colocar um rosa vai ficar muitas cores? vai fiar feio?

    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxaaa... :-) Muito obrigada, Thais!
      De jeito nenhum!!! Ficam lindas estas cores, viu? Eu dei uma olhada na net e vi combinações lindas com rosa, laranja, amarelo e branco. :-D Seu casamento vai ficar um charme!!!
      Desculpa a demora em responder, viu? Eu mudei de casa e sabe como é, não é? rsrsrsrsrs...
      Beijos!!!

      Excluir
  13. Tudo lindo. Já havia escolhido essa cor. Agora tenho certeza q fiz a escolha certa!! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar tudo lindo!!! Eu amo pink! Amarelo nem tanto, mas as duas cores ficaram lindas.
      Beijos!!!

      Excluir

• Os coments são moderados para eu responder todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!