Casamento Roxo-Lilás e Cinza


Saudações, Meninas!

Estava pensando em cores bem diferentes para Casamento e me deparei com estas:
Roxo-Lilás e Cinza.
Vamos fugir do tradicional?

Eu ameiiiii a bolsinha!


A roupa do noivo está linda!


O conjunto de vestido e bolero ficou um arraso.


O laço da cadeira ficou muito lindo.
E as unhas? Achei linda e charmosa!


E vocês gostaram, Lindas?
Deixe seu comentário. :-)

6 Comentário(s)
Comentário(s)

6 comentários:

  1. Fico encantada com fotos de casamento :)bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Thati... Eu sou completamente apaixonada por casamentos! rsrsrsrs... Se pudesse, trabalharia no ramo. :-)
      Xero, Linda!

      Excluir
  2. Ai que lindooooooo!!
    Amei! Amo tudo de casamento!

    Acho que vou ter que fazer o mesmo que vc, começar a colocar o nome do meu blog nas fotos, porque tem muita gente cara de pau que pega as nossas montagens já prontas...dá o maior trabalho fazer (pelo menos pra mim, que não entendo muito de mexer em programas kkkk), e aí a pessoa vai e pega pronta....tá certa vc em personalizar as montagens!

    Bem lindo o post e desculpe o desabafo hehehe

    Bjão, linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ariadne! :-)
      Pois é... Eu de uns tempos pra cá estou personalizando os posts e colocando nome, uma vez que realmente dá trabalho. Eu passo, às vezes, horas procurando inspiração e uma vez já copiaram um post inteiro meu (inteirinho mesmo! Palavras e tudo!) sem dar os créditos. Falei com a menina, ela se desculpou, mas mesmo assim deixou sem crédito. Então agora eu credito tudo que faço.
      Sem problemas, viu? rsrsrsrsrs...
      Xero!

      Excluir
  3. Respostas
    1. É sim, Lucimar, super diferente, por isso resolvi postar. Vou procurar e postar mais inspirações neste estilo: diferentes.
      As unhas eu babei! rsrsrsrsrs...
      Xero!

      Excluir

• Os coments são moderados para eu responder todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!