Casamento Marrom e Verde

  • 8:00:00 AM
  • 18 agosto 2013

  • Olá, minhas Flores! Como vão?

    Hoje vim trazer uma decoração de casamento linda em marrom e verde.
    Nunca vi decorações neste estilo e fica muito elegante e bonita.

    Vamos dar uma olhadinha?

    O vestido da dama é muito lindo!
    É uma ótima opção para damas mais velhas, tipo amigas da noiva.
    As damas com vestidos diferentes também achei legal.
    Estilo balonê fazia tempo que não via!  rsrsrsrs...
    Florzinha para cabelo simples e bonito.


    Noivo super elegante, não?
    Sapato marrom com verde, eu gostei!
    Macarrons e cupcakes... hummmm...


    Ai, ai, ai... Cupcake, bolo, passarinhos e bombons no palito...
    O que dizer? hummmm... Lindos e deliciosos!


    Chocolate em cima do cupcake um charme!
    Orquídeas verdes no bolo marrom pura elegância...
    Daminha de honra linda de vestido verde com faixa marrom.
    Caixinhas para guardar algum bombom, balas, bem-casados são uma boa ideia.


    Damas de honra nas duas cores, achei bem legal.
    Eu AMO pompons! Fiz no meu casamento e recomendo!
    Mesa em verde e marrom puro requinte.


    Gostaram, Lindas? É uma decoração rara!
    Quem fizer não vai se arrepender e ainda vai ser diferente de qualquer uma vista por aqui.
    Aguardo suas opiniões...

    Comentário(s)
    10 Comentário(s)
    Elaine Cristina 18 agosto, 2013

    Nossa, super diferente e tudo muito lindo né?
    Fugiu totalmente do costumeiro e arrasaram não é?

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    Gostando da Vida 18 agosto, 2013

    Boa tarde, diferenet, mas lindo essa decoraçao de casamento, vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
    passando pra desejar um otimo domingo.
    RUTE DUTRA
    http://www.gostandodavida.com/

    Oiii Deusa, bem diferente essas cores em casamento, em enxoval de bebê com bordados dourados eu já vi, mas em casamento é uma inovação mesmo! Bjinhosss

    Motive to be Pretty 18 agosto, 2013

    Lu, eu sou louca com marron e verde. Ainda mais se for um verde bem escandaloso com marron, ahhhh fica lindo demais.
    Amei as imagens que vc colocou me deu ate vontade de casar denovo. kkkkkkkkkkkkkkk
    bjos linda e tenha uma semana bem legal.

    Deusa Luh 19 agosto, 2013

    Pois é, Linda... É bom fugir do costumeiro de vez em quando, não? rsrsrsrs...
    Beijos!

    Deusa Luh 19 agosto, 2013

    Owwwwnnnn... Fico muito feliz por ter gostado, Rute!
    Seja muito bem-vinda e aproveite o nosso cantinho, viu?
    Vou lá sim. Beijos!

    Deusa Luh 19 agosto, 2013

    Nunca vi em enxoval de bebê não. Vou dar uma olhada por aí pra ver se acho. :-)
    Achei bem diferente, inovador mesmo este tipo de decoração.
    Xero, Amiga!

    Deusa Luh 19 agosto, 2013

    Eitaaaaa... rsrsrsrsrs... Então o post foi para ti, Menina! kkkkkkkk...
    Você pode casar de novo... Tipo: pode renovar os votos e aderir a esta decoração, Amiga! :-)
    Xero, Rê!

    Lívia Carolina 19 agosto, 2013

    Achei bem diferente, confesso que nunca havia visto esta mistura, mas dficou bem interessante, gostei!!

    Beijos

    Deusa Luh 21 agosto, 2013

    Que bom que gostou, Lívia. Estou tentando trazer cores assim, bem diferentes mesmo para inspiração original. De vez em quando é bom fugir do comum, não é?
    Beijinhos!

    • Os coments são moderados para eu responder todos.
    • Comente sobre a postagem.
    • Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!

    Tecnologia do Blogger.