O Mundo Não é Um Lugar Tão Ruim Assim


Oi, Gente! Como estão? Espero que estejam bem...

Algumas vezes pensamos que o mundo pode ser um lugar não péssimo... mas há pessoas na Terra que deram o melhor de si para ajudar e comprovam que todos somos capazes de praticar o bem.

Achei este post com fotos inspiradoras e resolvi compartilhar com vocês.

Vejam...


Uma pessoa colocou isso do lado de fora da sua casa em um dia particularmente quente:


Tradução: "Se seu cachorro tem que ficar do lado de fora... Por favor, leve uma piscina para ajudá-lo a se manter refrescado."


Penduraram isso na frente de sua lavanderia:


Tradução: "Se você está desempregado e precisa de um traje limpo para uma entrevista, nós o lavaremos de graça."


Essa pessoa recebeu a melhor entrega de todas:


Pedi comida online e em "instruções especiais" escrevi: "Por favor, desenhe alguma coisa animadora na embalagem, acabei de levar um fora". O resultado superou minhas expectativas. 

Tradução: "Você vale a pena! Não precisa dele para ser feliz."


Dan e seus cafés:


Tradução: "Conheça Dan. Todas as quartas e quintas-feiras, ele vai até os centros de câncer locais e compra um café para cada paciente, enfermeira, médico e todos do meio... De seu próprio bolso."


O bilhete de uma criancinha:


Um cachorro foi atropelado por um carro e trazido para a clínica. Tivemos que amputar sua perna. A neta dos donos escreveu esse bilhete para gente. É por isso, pessoal, que eu faço o que faço.

Tradução: "Kiley Bryant. Obrigada por consertar meu cachorro. Eu a amo mesmo com três patas."


Foto de um bom homem:


Tradução: "Esse sem-teto encontrou um monte de coisas da minha esposa, que haviam sido roubadas, espalhadas pelo centro de Tulsa. Ele tomou de seu tempo para juntar tudo, na chuva, e nos ligou para fazer a devolução. Apenas quero reconhecê-lo como o ser humano impressionante que é."


Bilhete de um novo amigo:


Tradução: "A notícia ruim: você deixou seu carro destrancado e com as luzes acesas. A boa noticia: você deixou seu carro destrancado, então eu desliguei as luzes. Seu amigo você não conhece."

 
O sonho de uma família se tornando realidade:
"Seu ticket para a Itália. Aproveite!!"


Tradução: "Então eu e minha mãe estamos trabalhando no mesmo serviço de garçonete por 5, 6 anos. Ela já vinha trabalhando como garçonete anos antes, contudo esse é recente. De qualquer jeito, há aproximadamente 15 minutos, esse rapaz a quem ela atendeu foi embora e disse que ela se cuidasse. Só isso. Antes disso, ela tinha conversado com ele sobre a Itália. Que os parentes dela são de Florença, isso e aquilo, e ela disse que nunca esteve lá. Ela estudou 8 anos de educação em artes e está trabalhando como garçonete. É bem triste e desapontador. Eu imagino. Ela e meu pai se divorciaram há 6 anos e ela não nunca tinha tido um trabalho de verdade. Estar presa em uma pequena cidade da qual ela não pertence. Esse homem que nunca vimos antes deu uma gorjeta de 1000 dólares para uma viagem para a Itália. Saiu, sem dizer nenhuma outra palavra. ...sabe, apenas quando começo a perder a fé na humanidade... Hm."


O segurança mais legal do mundo:


Tradução: "Esse é o tipo de homem que ama trabalhar e que não teme a noite anterior. Ao entrar no Magic Kingdom, um dos seguranças disse para uma menina: "Com licença, princesa, você pode me dar um autógrafo?". Pude ver que seu caderno estava cheio de rabiscos de crianças, enquanto o guarda perguntava a mesma coisa para outras princesinhas. A menininha se surpreendeu pelo fato de o guarda pensar que ela realmente era uma princesa".

 
O melhor mecânico do mundo:


Tradução: "Você não me conhece, mas eu vi que você estava precisando de alguns pneus para o seu caminhão. Eu queria fazer algo de bom para um estranho, pois um dia um estranho fez o mesmo por mim. O recibo está no envelope e tudo o que você tem que fazer é ir até a "Warehouse Tire" na rua 3 e pedir por Steven Hodges. Eles vão colocar os pneus de graça para você. Tudo que eu peço é que um dia você também faça uma coisa boa a um completo estranho."


O fuzileiro naval mais gentil que existe:


Tradução: "Esse fuzileiro naval encontrou quatro coelhinos abandonados com sua mãe sem vida. Ao invés de deixá-los para morrer, ele os acolheu. Ele tem cuidado deles até que possam ser soltos novamente na floresta. Essa foto mostra o fuzileiro naval dando de comer a um dos bebês com um conta gotas. Ah, meu Deus. Bom rapaz esse fuzileiro."


O patinador mais legal de todos:


Tradução: "Esse cara foi de patins até uma fonte com uma gaivota machucada e a segurou enquanto ela bebia água."

Aqui você estas e outras imagens: Fonte

Gostaram?
Podemos sim fazer um mundo melhor! Basta querermos. :-)

6 Comentário(s)
Comentário(s)

6 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog. Parabéns!

    http://coisasecasosfeitosefatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Rafaela! Beijinhos...

      Excluir
  2. Nossa que ótimos , adorei a da Lavanderia .

    Tem post novo vem ver , Ótimo post e feliz Natal atrasadoo ;D

    Beijoos http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito deste. Aqui bem que as pessoas poderiam ajudar mais as pessoas, não é?
      Beijos!

      Excluir
  3. Muito Legal mesmo parabéns pela matéria..ações simples mas extremamente admiráveis...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Rafaela... Nós temos o poder de mudar o mundo se quisermos! :-)
      Beijnhos...

      Excluir

• Os coments são moderados para eu responder todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!