15 Itens Essenciais do Guarda-Roupa da Mulher Moderna

  • janeiro 28, 2014
  • 28 janeiro 2014

  • Olá, minhas Lindas... Tudo bem com vocês?

    Para compor looks modernos, nós mulheres precisamos ter itens básicos que não saem de moda e que possam nos vestir para várias ocasiões.

    Por isso, selecionei 15 itens essenciais do guarda-roupa da mulher moderna para vocês, Meninas.

    Espero que curtam...

    Jaqueta Preta

    Traz modernidade e ousadia para looks mais formais.

    Jaqueta 1                      Jaqueta 2                       Jaqueta 3


    Scarpin de Bico Fino

    É sexy e passeia por diferentes estilos.

    Scarpin 1                      Scarpin 2                      Scarpin 3


    Blazer Colorido

    Maneira mais fácil de sofisticar uma produção casual.

    Blazer 1                      Blazer 2                      Blazer 3


    Clutch

    Acessório indispensável para festas, casamentos e jantares mais chiques.

    Clutch 1                      Clutch 2                      Clutch 3


    Bolsa Neutra

    Preta ou marrom é essencial e combina com quase tudo.

    Bolsa 1                      Bolsa 2                      Bolsa 3


    Camisa de Seda ou Chiffon

    É a cara da mulher sofisticada.

    Camisa 1                      Camisa 2                      Camisa 3


    Calça de Alfaiataria

    Aposte nas com shapes diferenciados, tecidos nobres e com texturas.

    Calça 1                      Calça 2                      Calça 3


    Maxi Colar

    Faz qualquer t-shirt ficar mais cool.

    Colar 1                      Colar 2                      Colar 3


    Pretinho Nada Básico

    Peça fundamental!

    Vestido 1                      Vestido 2                      Vestido 3


    Sapatilha ou Slipper

    É confortável, versátil e chic. Fica linda em produções mais casuais.

    Sapatilha 1                      Sapatilha 2                      Sapatilha 3


    Suéters e Cardigans

    Esta peça é ideal para criar diversas sobreposições bem criativas.

     Suéter 1                      Suéter 2                      Suéter 3


    Cardigan 1                      Cardigan 2                      Cardigan 3


    Jeans Escuros

    O tom mais escuro é perfeito para o dia que tiver que vestir um look informal só que mais arrumado.

    Jeans 1                        Jeans 2                        Jeans 3


    Saia

    Escolha um modelo versátil, que combine com o seu guarda-roupa e caia bem no seu corpo.

    Saia 1                        Saia 2                        Saia 3

    Saia 1                        Saia 2                        Saia 3


    Legging Preta

    Não é apenas para a ginástica, tá?! Uma ótima opção para quando há dúvida do que vestir pela manhã. 

    Legging 1                      Legging 2                      Legging 3


    Blusa Listrada

    Nunca sai de moda.

    Blusa 1                      Blusa 2                      Blusa 3


    Gostaram do post, Meninas?

    Vocês acrescentariam mais alguma peça indispensável?

    Aguardo o comentário de vocês, Lindonas!

    Comentário(s)
    16 Comentário(s)
    paula jardins 28 janeiro, 2014

    Olá querida, suuuper concordo com vc!!!
    Eu estou em busca de cardigans, pq AMO DE PAIXÃO!
    Só não sou fã de scarpin de bico fino, embora tenha uma sapatilha que seja de bico fino e é muito classuda rs
    Jeans e leggins são atemporais! Paixão ♥

    Beijos
    Paulinha Jardins

    Amiga, te contei?
    @paulinhajardins - IG
    Facebook
    Youtube

    valeria santana 28 janeiro, 2014

    ahaha amei o post literalmente, preciso de muita coisa pra já , essa jaqueta preta estou querendo ja faz tempo, ai no inverno passado , fui de jaqueta azul que tenho certeza que vou usar muito , é bom ter em nosso guarda-roupa peças que nunca saem da moda pois são compras que valem a pena cada dinheiro é como uma bolsa boa, vale a pena cada centavo;;; beijinhos
    http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/

    Deusa Luh 28 janeiro, 2014

    Me deixa tão feliz, Paula, por ter gostado... rsrsrsrs...
    Aqui eu não uso cardigan por ser muito quente! Sou louca por uma jaqueta, mas nem frio faz pra isso. Afffffff...
    Eu gosto de scarpin de bico fino, mas igual a ti, prefiro sapatilha.
    Jeans e leggings são pra sermpre mesmo!
    Beijossssssssssssss...

    Deusa Luh 28 janeiro, 2014

    Com certeza, Valeria! Eu estou tentando dar uma repaginada no meu guarda-roupa, mas leva tempo... muito tempo... = grana curtinha. rsrsrsrsrs... Mas devagar, vou conseguir. :-)
    Beijinhos, Linda!

    Iana Borja 28 janeiro, 2014

    Adorei o post, acho que não acrescentaria mais nada, guarda-roupa perfeito, apenas tenho que acrescentar metade dessas peças no meu guarda-roupa ♥
    Beijos.


    http://ianaborja.blogspot.com.br

    Deusa Luh 28 janeiro, 2014

    Puxa... Me sinto lisonjeada, Iana! Obrigada! Eu fico feliz por ter gostado, viu?
    Mil beijos!

    Mell Reis 28 janeiro, 2014

    Poxa acho que eu não sou uma mulher moderna não pois muitas destas peças estão faltando no meu guarda-roupa,bora correr atrás,beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/01/reaproveitando-certos-itens.html

    Deusa Luh 29 janeiro, 2014

    rsrsrsrsrs... Eu também não sou, Mell. kkkkkkkkk... Eu estou tentando me tornar, pois estou aos pouquinhos adquirindo estes itens. Mas devagar chegamos lá! :-)
    Beijinhos, Linda!

    Paula Lisboa 29 janeiro, 2014

    Ameeei o post, verdade são peças indispensáveis em um guarda roupa.
    Beeijos.
    http://fuidebatomvermelho.blogspot.com.br

    Kati Stribe 29 janeiro, 2014

    Olá, adorei o post, ainda bem que tenho todos esses itens, mas a gente sempre quer mais!! Bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    Deusa Luh 29 janeiro, 2014

    Muito obrigada, Paula! :-) Com certeza que são...
    Beijinhos, Linda!

    Deusa Luh 29 janeiro, 2014

    Que bom que tem todos, Kati! Mas como mulher, a gente sempre quer mais mesmo, né? kkkkkkkkkkk...
    Beijo!

    Francoise Fontes 30 janeiro, 2014

    Adorei as dicas, o pretinho é um clássico no armário feminino né?
    Ótimas dicas, beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    Deusa Luh 30 janeiro, 2014

    Sempre, Françoise! Estou preparando um post sobre pretinhos básicos para breve... :-)
    Muito obrigada!
    Xero!

    Dayana 06 maio, 2014

    adorei as dicas, mas no Nordeste não da pra usar muitas dessas peças não. só quando vou em SP mesmo.
    Infelizmente é calor demais.

    Deusa Luh 09 maio, 2014

    Realmente aqui no Nordeste há algumas peças como blusas de manga longa, suéter... que não dá para a gente usar, mas a maioria dá para a gente adaptar e quando está chovendo e faz um pouquinho mais de frio podemos fazer algumas adaptações, Dayana. :-)
    Obrigada por sua opinião, Lindona!
    Beijos!

    • Os coments são moderados para eu responder todos.
    • Comente sobre a postagem.
    • Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!

    Tecnologia do Blogger.