7 Dicas de Tendências de Casamento

Tudo bem, minhas Lindas?

Neste post,  trago as novas Tendências para Casamento. Temos que acompanhar as mudanças, não é? :-)

São dicas para que você possa inovar no seu matrimônio de forma moderna, mas também linda e romântica.

Reuni 7 Dicas de Tendências de Casamento que envolvem de decoração à diversão da festa:

1 - Bouquets artificiais: O bouquet faz parte integrante e é essencial. É raro uma noiva que não case usando um bouquet. Assim, em 2014, esta é uma tendência que chegou com tudo. Vale bouquet com pedraria/cristais, pérola e tecidos em forma de flores. A melhor parte é que podemos guardar para sempre!


2 - Dança dos noivos com coreografia: Muitos casais estão inovando com passos de dança ensaiados, dançados ao som dos hits do momento ou com músicas que fazem parte da história dos noivos. Dá trabalho, mas fica lindo!


3 - Compartilhar o casamento nas redes sociais: Nada de esperar as fotos ficarem prontas alguns meses depois do casamento! A onda é pedir aos convidados para tirar fotos com o celular e postar nas redes sociais com uma #hashtag exclusiva do grande dia nos posts. Os noivos também fazem o mesmo tirando fotos da festança e disponibilizando na internet.


4 - Drinks personalizados: Sabe aquelas bebidas coloridas e super chiques? Elas vem com tudo em 2014, junto com a personalização de outros itens no hall dos drinks. Eu já havia feito uma postagem aqui sobre bebidas especiais para casamento: CLIQUE.


5 - Troca de vestido: Muitas noivas optam por aquele vestido de princesa para casar-se, mas na hora da festa o vestido pesa e impossibilita a noiva ficar mais à vontade. Por isso, muitas estão optando por trocar o vestido no meio da festa após tirar as fotos oficiais. Tem um post aqui de vestidos de noiva 2 em 1: CLIQUE.


6 - Em vez de chinelos, sapatilhas: Muitas convidadas não querem usar sandálias no casamento, pois querem manter a elegância. Pensando nisso, agora a novidade é oferecer sapatilhas. Achei muito fofo!


7 - Decoração estampada ou colorida: Este tipo de casamento mais colorido está ganhando mais espaço nos casamentos, pois são super diferentes e ousados. Já fiz dois posts com o assunto: AQUI e AQUI.


E aí, Noivinhas de plantão? Gostaram das novidades?

Aguardo os comentários de vocês!

Fiquem com Deus!
Post Anterior Próximo Post
6 Comments
  • Coisas da Lívia
    Coisas da Lívia janeiro 06, 2014

    Adorei saber que muita coisa que já gosto é tendencia :)

    Bjus

    • Luh Dantas
      Luh Dantas janeiro 07, 2014

      rsrsrsrs... Que bom, Lívia! Eu fiz meu casamento sem estas tendências, mas hoje eu faria com algumas delas. :-)
      Beijos!

  • Unknown
    Unknown janeiro 07, 2014

    Eu sou louca pra me casar com um buquê nesse estilo de pedrarias, acho tão divo! Quero uma coreografia no meu casamento também, eu acho o máximo essa ideia, sem contar que ficará como lembranças maravilhosas!

    Beijocas http://meudiva1.blogspot.com.br/

    • Luh Dantas
      Luh Dantas janeiro 07, 2014

      Quando eu este tipo de bouquet me apaixonei, mas eu não fiz pois já havia me casado. Quanto a coreografia, não sei se teria coragem. rsrsrs... Mas fica muito lindo!
      Beijinhos...

  • Anônimo
    Anônimo janeiro 23, 2014

    Amei, eu troquei de vestido no dia do meu casamento. Beijinhos
    http://dicasfemininasetc.wordpress.com/
    https://www.facebook.com/dicasfemininasetc?ref=hl

    • Luh Dantas
      Luh Dantas janeiro 23, 2014

      Eu não troquei por meu orçamento ser curto, mas adoraria ter trocado, Jéssica.
      Beijos, Linda!

Deixe seu Comentário
comment url