Casamento Azul e Marrom

E aí pessoal, tudo bem? Então, vocês já ouviram falar sobre casamentos azul e marrom? Pois é, essa combinação de cores vem ganhando cada vez mais espaço no mundo dos casamentos e está ficando super elegante e sofisticado.

O casamento é um dos momentos mais importantes da vida de um casal e é por isso que é tão importante escolher a decoração perfeita para o grande dia. Nos últimos anos, uma das tendências mais populares em decoração de casamentos é a combinação de cores azul e marrom.


A combinação dessas cores é elegante, sofisticada e transmite uma atmosfera acolhedora e serena. O azul é uma cor calma e tranquila, que transmite serenidade, e traz um ar de frescor e leveza ao ambiente. Já o marrom é uma cor quente, acolhedor e aconchegante, que transmite conforto e segurança. Juntos, esta paleta cria uma atmosfera super agradável e elegante, perfeita para um dia tão especial como o casamento.

Você pode usar essas cores em diversos elementos da decoração, como na papelaria, nas flores, nos tecidos e até mesmo na maquiagem da noiva. O importante é escolher uma tonalidade de azul e marrom que combine bem entre si e que reflita a personalidade dos noivos.

Além disso, a paleta de cores azul e marrom é versátil e pode ser utilizada tanto em casamentos diurnos quanto noturnos. Para um casamento diurno, você pode optar por tons mais claros de azul e marrom, enquanto que para um casamento noturno, tons mais escuros são ideais.


Como usar as cores azul e marrom no casamento


A combinação de cores azul e marrom é versátil e pode ser usada em diversos elementos da decoração do casamento. Aqui estão algumas sugestões de como usar essas cores no seu grande dia:

Papelaria: A papelaria, incluindo convites, programas e cartões de agradecimento, é uma ótima maneira de introduzir as cores azul e marrom na decoração do casamento. Você pode optar por uma cor dominante ou misturar as duas em desenhos ou padrões.

Flores: As flores são uma parte importante da decoração do casamento e podem ser usadas para reforçar a combinação de cores azul e marrom. Flores azuis, como jacintos e hortênsias, podem ser combinadas com flores marrons, como cravos e gipsófilas, para criar um arranjo atraente e elegante.

Tecidos: Tecidos, como cortinas, toalhas de mesa e velas, podem ser usados para adicionar as cores azul e marrom à decoração. Você pode escolher tecidos com essas cores ou tecidos com padrões que combinem com elas.

Mesas: As mesas são uma parte importante da decoração do casamento e podem ser decoradas com toalhas de mesa, pratos, copos e guardanapos na combinação de cores azul e marrom. Você também pode adicionar flores e velas nas mesmas cores para completar a decoração.

Maquiagem da noiva: A maquiagem da noiva é outro elemento importante da decoração e pode ser usada para complementar a combinação de cores azul e marrom. Você pode escolher um vestido azul ou marrom e usar maquiagem que combine com a cor escolhida.

Madrinhas, padrinhos, damas de honra e pajens: As madrinhas, os padrinhos, as damas de honra e os pajens também podem ser incluídos na combinação de cores azul e marrom no casamento. Vestidos nas cores azul e marrom podem ser escolhidos para as madrinhas e damas de honra. Os padrinhos e pajens podem usar ternos na cor marrom ou azul, ou uma combinação dos dois. Eles também podem usar gravatas, lenços de bolso e sapatos na mesma cor para completar o look. Acessórios, como flores, lenços e sapatos, podem ser escolhidos nas cores azul e marrom para complementar os trajes das madrinhas, padrinhos, damas de honra e pajens.


Lembre-se de que o importante é escolher uma combinação que reflita a personalidade dos noivos e transmita a atmosfera que eles desejam para o grande dia.

Inspirações de casamento na paleta de cores azul e marrom


Casamento Azul e Marrom

Casamento Azul e Marrom

Casamento Azul e Marrom

Casamento Azul e Marrom

Casamento Azul e Marrom

Casamento Azul e Marrom

Casamento Azul e Marrom

Casamento Azul e Marrom

Casamento Azul e Marrom

Casamento Azul e Marrom

Casamento Azul e Marrom

Casamento Azul e Marrom

Casamento Azul e Marrom

Casamento Azul e Marrom

Casamento Azul e Marrom

Casamento Azul e Marrom

O casamento azul e marrom é uma opção elegante e sofisticada para casais que buscam uma atmosfera clássica e acolhedora. As cores combinam perfeitamente entre si e podem ser usadas em diversos elementos da decoração, incluindo papelaria, flores, tecidos, mesas e maquiagem da noiva, para criar um ambiente harmonioso. Além disso, a combinação de cores pode ser adaptada a diferentes estilos, desde rústico até moderno, dependendo das preferências dos noivos. Em resumo, o casamento azul e marrom é uma opção clássica e elegante que combina perfeitamente com a atmosfera de romance e celebração do grande dia.

Beijos de coração! Fiquem com Deus!

Post Anterior Próximo Post
8 Comments
  • Mariana Guimarães
    Mariana Guimarães abril 23, 2013

    Oi Lu, meu casamento quase foi dessas cores, mas acabamos mudando para lilás e azul...

    Beijão

    • Luh Dantas
      Luh Dantas abril 23, 2013

      Deve ter ficado lindo, Mariana! :-D
      O meu foi nas cores vermelho, laranja, amarelo e branco. Mas já escolhi outra cor para quando fizermos 10 anos. Postei aqui as cores:

      http://solteiras-noivas-casadas.blogspot.com.br/2013/02/decoracao-do-casamento-cinza-e-amarelo.html

      Beijinhos!!!

  • Bruna Worspite
    Bruna Worspite abril 23, 2013

    Muito linda essa combinação!

    Lindas fotos, amei o buquê de botões!


    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui
    ~ Sorteio com 3 Prêmios: Clique Aqui

    • Luh Dantas
      Luh Dantas abril 24, 2013

      Lindo mesmo o bouquet! Eu casaria com um assim. :-)
      Beijinhos, Bruh!

  • Taísa Mendes
    Taísa Mendes abril 24, 2013

    Sou apaixonada por azul e essa combinação é linda! Bjs!

    http://www.todomundocasa.com/

    • Luh Dantas
      Luh Dantas abril 24, 2013

      Que bom que gostou da combinação, Taísa! Xero!!!

  • Lucimar da Silva Moreira
    Lucimar da Silva Moreira abril 24, 2013

    A combinação de azul com chocolate ficou linda perfeita as cores juntas, Deusa te desejo uma linda quarta-feira, beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no face

    • Luh Dantas
      Luh Dantas abril 24, 2013

      Sim, sim, Lucimar... Eu também gostei muito. :-) Beijinhos!!!

Deixe seu Comentário
comment url