Um Segredo do Amor, por Brad Pitt



Saudações, Lindonas...

Quem aqui gosta de ler textos? Eu achei um lindo...

Saiu muito na mídia a crise que envolvia o casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie, e eles quase chegaram a separar. Ela removeu os dois seios para evitar câncer de mama e passou por uma espécie de depressão antes e durante o tratamento, e Brad Pitt ficou ao seu lado para impedir que o casamento deles chegasse ao fim.

Leiam a carta que Pitt escreveu...

"Um Segredo do Amor"



“Minha esposa ficou doente. Ela estava constantemente nervosa por causa de problemas no trabalho, vida pessoal, suas falhas e problemas com as crianças. Ela perdeu 13 quilos e pesava cerca de 40 aos 35 anos. Ela ficou muito magra e estava constantemente chorando. Ela não era uma mulher feliz. Ela sofria de constantes dores de cabeça, no coração e tensão muscular nas costas e nas costelas. Ela não dormia bem, pegava no sono apenas de manhã e ficava cansada rapidamente durante o dia. Nossa relação estava prestes a chegar ao fim. Sua beleza a estava deixando, ela tinha olheiras, cabelo embaraçado, e parou de se cuidar. Ela se recusou a gravar filmes e aceitar papéis. Eu perdi a esperança e pensei que nós iríamos nos divorciar... 
Mas então eu decidi agir. Afinal, eu estava com a mulher mais bonita do mundo. Ela é ideal para mais da metade dos homens e mulheres do planeta, e eu era o único que tinha permissão de dormir ao lado dela e abraçá-la. Eu comecei a mimá-la com flores, beijos e elogios. Surpreendia-a e agradava-a a cada minuto. Dei vários presentes e vivi apenas para ela. Falei em público a respeito dela. Ligava todos os assuntos a ela. Eu a elogiava na frente dela e de nossos amigos em comum.
Você não vai acreditar, mas ela floresceu. Ela se tornou uma pessoa ainda melhor do que antes. Ela ganhou peso, não estava mais nervosa e começou a me amar mais do que nunca. Eu não tinha ideia de que ela poderia me amar TANTO assim. E eu percebi uma coisa: a mulher é o reflexo de seu homem”.


Quem namorando ou casado já não passou por crise(s) no relacionamento? Eu mesma já passei tanto em namoro quanto no meu casamento. Sim, já quase nos separamos, mas revertemos a situação.


Acho que o que vale é o diálogo, a amizade, a compreensão, o respeito, os elogios e os mimos, assim como agiu Brad Pitt. Realmente, "a mulher é o reflexo de seu homem", e vice-versa. Precisamos entender que relacionamento não é acomodação e podemos sim voltar ao que era antes se a relação não for mais a mesma. Contudo, precisa-se ter comprometimento e amor. Sem isso não dá.


A lição que tiro é que não devemos desistir, devemos dar mais uma chance ao amor sempre. Sei que não é fácil, que por vezes estamos magoados(as) com algo, mas por que não tentar de novo? Se não der certo pelo menos você tentou... E se der certo?

O amor tudo supera...

O que acharam da carta, Meninas?

Post Anterior Próximo Post
2 Comments
  • Larx Angel
    Larx Angel fevereiro 08, 2014

    Eu namoro há quase 1 ano, mas estou neste relacionamento, tecnicamente há 3 anos. Sou nova, e já vi várias pessoas dizendo que eu não entendo nada de relacionamentos só pela idade, e confesso que me revolto. Mesmo eu tendo conhecido o meu atual namorado tão nova, nós já tínhamos uma relação séria. E já passamos por bastante coisas que tivemos que resolver com muita paciência e conversa. Talvez um casal que estejam juntos há mais de 40 anos possa até rir dos problemas que eu e ele tivemos, pois já passaram por coisas piores. Mas sinceramente, cada briguinha, cada discussão, cada briga, é só mais uma experiência para se acrescentar ao seu relacionamento amadurecer ao lado do seu parceiro.
    Adorei seu post e seu blog, e já estou seguindo!

    Não quero ser chata, ainda não estou muito familiarizada com divulgações de blogs e etc, enfim... Este é o meu, e ainda está em processo de finalização: http://fadigainacabavel.blogspot.com.br/
    Estou aceitando dicas de todos para que eu possa crescer meu b…

    • Luh Dantas
      Luh Dantas fevereiro 09, 2014

      Concordo contigo, Úrsula. Nem sempre porque a pessoa é jovem, não tem conhecimento, experiência ou não passou por coisas ruins. Quando eu era mais nova fui noiva em um relacionamento de 5 anos que não deu certo. Hoje, mais velha, sou casada e foi um namoro de 1 ano. É tudo muito relativo...
      Beijos, Linda, e seja bem vinda!

Deixe seu Comentário
comment url