Como não pensei nisso antes? #29


Tudo bom com vocês, Gente Linda?

Com vocês mais uma sessão do "famoso": Como não pensei nisso antes?
Amo demais esta tag, Gente! hehehehehe...

Selecionei dicas bem bacanas!
Vejam:

Esta eu já sabia há tempos e sempre ensino por aí...
Sabem quais meses têm 30 ou 31 dias? Muito fácil, use os nós das mãos como mostra na imagem abaixo. Os meses que caem nos nós, têm 31 dias; os que caem nos espaços, 30 (ou 28, no caso de fevereiro). J = Janeiro / F = Fevereiro / M = Março / A = Abril, e assim sucessivamente!

como nao pensei nisso antes

Tem CD sobrando em casa? Use-os como mosaico para cobrir aquele prato, ou jarro, ou qualquer outra coisa que a imaginação permitir.

mosaico

Fiz uma super descoberta! kkkkkkkkk... Eu não sabia descascar e abrir tangerina!
Gente, olha como é a forma certa! rsrsrsrsrs...

ideias criativas

Que tal cobrir com fita adesiva colorida o fio do carregador ou os fios do fone de ouvido, por exemplo?
Achei show de bola!

por que eu nao pensei nisso antes

Owwww... Muito fofo, lindo e barato!
Que tal este esmalte como lembrancinha de 15 anos, ou para outra ocasião?

lembrancinha

Quem aqui adora leite com biscoito? Enfiando o biscoito em um garfo, ele não vai cair no copo! rsrsrsrsrsrs...
Acho que serve para o pão também.

como eu nao pensei nisso antes

O que acharam? Gostaram das dicas de hoje?
Comente!!!

Vejam todos os Como não pensei nisso antes? no link.




Sigam-me também nas minhas Redes Sociais:


Facebook     |     Instagram     |     Pinterest



Texto protegido pela Lei nº 9610/98 - Direitos autorais.
12 Comentário(s)
Comentário(s)

12 comentários:

  1. Aiii Oreo com Leite é vida ! Hhahhaa.

    Amei a coisa da tangerina... na verdade amei tudo ! :D

    Parabéns pelo post amôura !

    Beijão !

    | Sorteios Na Web |

    | 1º Sorteio do Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs... Agora dá pra comer o biscoito sem cair no leite, né, Anna?
      A da tangerina vou testar ainda, pois só compramos laranja ontem.
      Obrigada, Linda! Beijosssssssss...

      Excluir
  2. Adorei as dias, principalmente da mexerica, super me enrolo quando vou comer a fruta! ahaha esse quadro é demais!
    Beijos, nostalgemeas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meses dos ano eu já sabia, e é super legal, não é? A da mexerica (aqui chamamos de tangerina) vou testar quando comprar aqui em casa. rsrsrsrsrs...
      Xero, Lindas!

      Excluir
  3. Ai eu digo.. Como não pensei nisso antes?! Coisas que poderiam facilitar o meu dia a dia e eu nunca pensei em fazer. Obrigada Luh!

    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Polyanna... rsrsrsrs... Eu amo achar coisinhas e postar nesta sessão! Fico boba com tanta coisa que a gente nem imagina em fazer/usar pra facilitar a nossa vida.
      Eu que agradeço, Lindona!!! :-)
      Beijinhos...

      Excluir
  4. amei esse do cd, vou tentar e falo aqui pra você *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiii... Faz mesmo, Bárbara! E me avisa que eu estou louca pra ver! :-)
      Beijinhos, Linda!

      Excluir
  5. Nossa a da tangerina e da bolacha me arrasou kkk, sempre cai dentro do café e a tangerina é um ano pra descascar :3 Adorei as dicas, beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe... O biscoito achei legal também! Mas a da tangerina... Kkkkk... Vou testar amanhã. Mil beijos!

      Excluir
  6. Oi estou te seguindo no blog gostei muito bem criativo gostaria de te convidar pra conhecer o meu tmb.
    Me inpiro em pessoas inteligentes e super pra frente assim como vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! :-) Vou depois fazer a visita ao seu. Beijinhos!!!

      Excluir

• Os coments são moderados para eu responder todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!