Decorando com quadros


Oi pessoal!
Vamos falar de decoração? Nada melhor do que começar a semana arrumando a casinha, home office, quarto, ou até mesmo o escritório fora de casa! No Pinterest eu amo pesquisar sobre decoração, buscar ideias, inspirações e assim montar meu cantinho do meu jeito ♥ (aliás, já me segue no Pinterest?)
Hoje trago algumas inspirações e dicas de como decorar usando QUADROS! Sem mais delongas hehehe, vamos lá?!

Dica preciosa para a vida: não saia furando sua parede sem antes marcar o local!
É muito importante saber exatamente onde os quadros serão pregados! Ou mesmo se for utilizar alguma cola ou fita dupla face, cuidado para não colar errado! Na hora de concertar, pode retirar a tinta de sua parede ;)
Uma super ideias é recortar papel do tamanho de seus quadros e colar na parede com durex mesmo, de uma forma bem simples! Assim você consegue deixar tudo harmonioso e sem estragar nada! hehehe

Vamos conferir algumas inspirações?

Olha que demais, montar uma parede com vários quadros coloridos e minimalistas? Essa ideia é ótima para quem ainda tem um pouco de receio em decorar ambientes! Você pode optar por quadros menores e com poucas imagens! Ah, e essa história de que "quadros ficam no alto da parede" está ultrapassada! Dá pra montar seus quadros na altura que mais desejar!

Olha quanta elegância! Quadros preto e branco ficam ótimos em quartos de casal não acham? Dá um ar de elegância, sofisticação, modernidade.... Achei maravilhoso! É claro que dá pra usar em salas ou hall de entrada. É só abusar da sua imaginação e combinar os móveis nas cores certas também!

Essa é a inspiração que mais gostei! Imagina montar uma parede de quadros de recordação? Em cada lugar que viajar, trazer um quadro como lembrança! Quero muito ter uma parede enorme, cheia de lembranças assim e ainda decorando minha casa! ♥

Para quem quiser conferir mais inspirações, separei três painéis no Pinterest lotados de ideias lindas ♥
Painel 1   |   • Painel 2   |   • Painel 3

Ah, e quem deseja inspirações de como montar os quadros de forma harmoniosa, olha só essas ideias:
Ah, me contem o que mais gosta de usar na hora de decorar ♥


Siga-me:

Blog: Dica e tal

Facebook: Dica e tal

Texto protegido pela Lei nº 9610/98 - Direitos autorais.




Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url