Marsala na decoração!

  • 1:15:00 PM
  • 01 junho 2015

  • Olá, pessoal!

    Hoje trago algumas inspirações de como usar a cor de 2015, o Marsala, na decoração da sua casa!
    Ah, para quem ainda não sabe do que estou falando, a Luh fez um post já contando um pouquinho e dando inspirações de como usar essa cor nas suas roupas e acessórios! Confira aqui.
    Eu particularmente amei esse tom! Mesmo sendo uma cor forte e chamativa, dá para fazer inúmeras combinações na decoração! Aliás, nos acessórios, maquiagem, roupa, enfim! Dá pra montar muita coisa bacana utilizando o marsala e outros tons, como vou mostrar agora! Vem conferir!


    Para vocês verem, o marsala é inspirado em um tom de vinho, meio marrom, meio vermelho hehehe... É uma cor linda, vamos combinar! Caso não queira usar o marsala em si, você pode utilizar seus subtons, como mostra a imagem acima! Dá até pra se deixar levar por uns tons mais rosados! Olha que charme ficou o marsala junto com um tom de creme! Uma combinação leve e feminina!




    Essa cor fica um charme se combinada com tons mais cinzas! E o branco então? Olha esse sofá combinado com esse tapete! Posso ter na minha casa agora? hehehehe..
    Esse sofá marsala é um charme mesmo hein? Ah, e não é só nos móveis que podemos usar esse tom, mas em paredes também! Fica muito charmoso pintar a parede do quarto ou da sala de estudos, como mostra nas figuras acima. Se combinado direitinho, não pesa no ambiente!



    É claro que não poderia deixar de fora uma dica para as noivas de plantão! Que tal usar o marsala no seu casamento? Como viram na parte de decoração, esse tom combinado com cores claras como branco e creme, dão um requinte a mais! Então, é uma ótima pedia para usar arranjos ou detalhes em marsala no seu casamento também!


    Siga-me:

    Blog: Dica e tal

    Facebook: Dica e tal

    Texto protegido pela Lei nº 9610/98 - Direitos autorais.

    Comentário(s)
    2 Comentário(s)
    InGrId FoGlIeNi 01 junho, 2015

    que liindo essa cor
    amei sempre axei que ia fica pesado mais fico chique kkkkkk
    bjaum

    Iandara 03 junho, 2015

    Ingrid, a cor é escura sim, mas não pesa!
    Exatamente, dá um ar de chiquesa hehehehe ♥

    • Os coments são moderados para eu responder todos.
    • Comente sobre a postagem.
    • Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!

    Tecnologia do Blogger.