Festa de Divórcio | Comemorando a separação


Festa de Divórcio
Comemorando a separação



Fala, Gente Linda do meu coração! Como vão?

Alguém aqui já ouviu falar em festa de divórcio? Ou festa de descasamento? Ou festa de separação? Eu já tinha ouvido falar neste assunto, mas apenas esta semana que lembrei disto, pois vi em um programa de TV falando a respeito e, então, resolvi elaborar um post sobre o mesmo.


Quando a gente namora, depois de um tempo (isso se o namoro não acabar, né?) a gente noiva e casa. Casamento a gente conhece mesmo sem ter nunca casado. rsrsrsrs... Acho que aqui a maioria das pessoas já deve ter participado de uma festa de casamento, não é? Após o casamento, temos a festa para comemorar a união do casal. Pois então, o descasamento é o contrário! É uma festa para comemoração a separação do casal.

Pois é, Gente... a moda agora é fazer uma festa comemorando o divórcio! Não só a mulher, mas os homens tem apostado nesta festa, viu?

A diversão é muito variada: desde jogar dados no rosto do(a) ex, até rasgar a roupa de cima como um ritual, em que todos aplaudem, e atividades como shows de strippers, brincadeiras na piscina de espuma e festa à fantasia temática.

Em 2009, a empresária Meg Souza realizou a primeira festa de “descasamento” do país.


Eu achei os bolos temáticos bem divertidos, mas há também os "macabros" com "sangue e morte".


Ao invés de "bem-casados" há os "bem-separados", e temos também outros doces e lembrancinhas...


Artistas já fizeram festa de descasamento, a exemplo de Madonna, que comemorou em um hotel de luxo em Boston, e da Coelhinha da Playboy, Shana Moakler (foto), que também fez a sua festinha.


O tema já apareceu até na televisão! A novela "Salve, Jorge" retratou uma festa de separação.


E vocês o que acharam deste tipo de comemoração? Fariam se por acaso viessem a separar?

Aguardo a sua opinião!

Mil beijos e fiquem com Deus!!!
Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url