Onde se hospedar durante a Brasil Game Show


Hotel na Consolação é ótima opção para se hospedar durante a Brasil Game Show

A maior feira de games da América Latina é realizada na capital paulista durante os dias 9, 10, 11 e 12 de outubro


A Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, é realizada mais uma vez em São Paulo. O evento, que reúne fãs de videogames de todo o Brasil, ocorre no Expo Center Norte nos dias 09, 10, 11 e 12 e outubro.

Uma ótima dica para quem ainda está procurando hospedagem é ficar na centro da capital paulista. Mesmo em cima da hora, ainda existem ótimas opções de hospedagem de hotéis na Consolação, bairro boêmio e fervo cultural de São Paulo. O Hotel Pergamon, por exemplo, oferece descontos para grupos. Sem contar que quem se hospeda por 4 noites paga o preço equivalente a 3 diárias e ainda ganha café da manhã.

Consolação

O Bairro da Consolação fica no centro de São Paulo, mas é uma localidade próxima à região dos Jardins. Além disso, a área está a apenas 18 minutos do aeroporto de Congonhas e 27 minutos de carro da Rodoviária Tietê, que fica em Vila Guilherme, assim como o Expo Center Norte.

Avenida Paulista, Rua Augusta, MASP e Galeria do Rock, que são algumas das paradas obrigatórias para quem visita a capital paulista, também ficam perto da Consolação.


Quarteirão Geek


Muito aguardado pelos fãs de videogame, a Brasil Game Show atrai pessoas de todo o Brasil. Mas, quem é apaixonado pelo universo geek, e não vai todos os dias no evento, encontra algumas opções alternativas interessantes em São Paulo. Nos Jardins fica o Quarteirão Geek (também conhecido como Quarteirão Nerd) que é composto por três lojas imperdíveis:

• Limited Edition: Na Rua da Consolação está situado a Limited Edition. A loja reúne diversos objetos colecionáveis de animes, HQs, séries, games, etc.

• Comix Book Shop: A loja especializada em quadrinhos mais antiga de São Paulo existe desde os anos 80. O paraíso para qualquer nerd e geek, a Comix Book Shop possui um estoque de aproximadamente 6 milhões de HQs.

• Studio Geek: Na Avenida Jaú, ao lado da Comix Book Shop, está o Studio Geek. A loja comercializa diversos produtos licenciados pela Marvel, DC Comics, CBS, Warner Bros e Hannah Barbera. Moletons, camisetas, capas para celular, adesivos e até roupas íntimas femininas são encontradas no local.


Rua Augusta


Famosa por ser um excelente local para fazer compras em São Paulo, a Rua Augusta também reúne casas noturnas, bares, baladas alternativas e espaço culturais. Para quem ainda tem pique de ir para uma boa noitada nerd, próximo ao Hotel Pergamon, existem ótimas opções.


• Beco 203: A festa Darkside costuma ser realizada lá. Com espadas jedi na decoração e muito rock nas pick ups dos DJs, a balada agrada não só os fãs de Star Wars, mas geeks e nerds em geral.

• Season One Arts & Bar: Com ambiente no melhor estilo geek, o bar exibe séries clássicas como Doctor Who e Buffy, a Caça-Vampiros.

Feiras geeks e nerds estão ganhando cada vez mais espaço em São Paulo. Basta lembrar que a Comic Con Experience (CCXP) também será realizada novamente na capital paulista. Extremamente aguardado pelos fãs de séries, quadrinhos e games, o evento promete ser o mais épico da América Latina.

Esse ano a CCXP ocorre de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo. O local fica cerca de 30 minutos de carro do Pergamon, o melhor hotel na Consolação. Original da Califórnia, a feira teve sua primeira edição no Brasil em 2014.


Sobre a BHG Hotéis


Terceira maior rede hoteleira do país, a Brazil Hospitality Group (BHG), tem por objetivo ser a melhor do mercado nacional. Excelência em serviços e privilegiada localização são marcas registradas da rede, como o Hotel Pergamon que integra a rede BHG Hotéis.


* Publipost


0 Comentário(s)
Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Os coments são moderados para eu responder todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!