Confira 5 vantagens da grama sintética sobre a natural



Já desejou ter um jardim sempre bonito e verde? Isso não é impossível. A alternativa mais prática é a grama sintética. Versátil, ela já é utilizada em muitos clubes, colégios e residências para várias finalidades. Confira algumas delas:


Decoração

Muitas pessoas utilizam a grama sintética na decoração. Com um pouco de criatividade, é possível dar vida ao ambiente externo de sua casa. Com o jardim sempre verde e sem muitos esforços, o gramado artificial é a melhor solução para quem prioriza praticidade, mas sem precisar abrir mão da beleza.


Animais de estimação

A grama sintética é uma excelente opção para quem tem animais de estimação. Além de deixar o ambiente mais alegre com o verde, você não precisará se preocupar com a segurança do bicho. Já que não haverá o risco do pet se intoxicar com substâncias presentes em fungicidas, pesticidas, etc. Além disso, o seu animalzinho não irá se sujar tanto quanto se estivesse brincando na grama natural.


Prática de esportes

A grama sintética é usada em diversos campos de futebol principalmente em clubes e colégios. Dessa forma, é possível treinar todos os dias ou jogar aquela partida com os amigos. O gramado artificial é bem resistente e se bem conservado pode durar de 15 a 20 anos.
5 vantagens de usar grama sintética

Versatilidade é uma excelente característica da grama sintética. Ela pode ser usada tanto para decorar quanto para a prática de esportes e até para garantir a segurança dos animais de estimação. Confira as principais vantagens da grama artificial:


● Sem manutenção: Quem gosta de praticidade vai adorar ter grama sintética em casa. Não é preciso podar, adubar, regar e nem gastar com produtos para combater pragas. Sem contar que não será necessário ter custos com jardineiro. Mas, o gramado continuará sempre belo.

● Não faz lama: A grama sintética é mais higiênica do que a natural. Quando chove, o local não fica sujo de lama. Com isso, logo após a chuva, é possível jogar aquela partida de futebol sem perigo.

● Resistente: Diferentemente da grama natural, a sintética dura por muito tempo. Como o material é resistente e de qualidade, ele não desbota. Ou seja, seu gramado ficará sempre verde.

● Prática higienização: Limpar a grama sintética é simples. Basta higienizar com um pouco de água e desinfetante que o gramado volta a ficar como novo. Mas, produtos abrasivos não são recomendados.

● Fácil instalação: Decidiu colocar grama sintética na sua residência? Não se preocupe que a instalação é simples e rápida. Esse tipo de gramado pode ser colocado até direto no piso.


Onde comprar grama sintética de qualidade

Quando bem conservada, a grama sintética dura mais de uma década. Por ser um investimento à longo prazo, é preciso investir num gramado de qualidade. Os melhores produtos do mercado você encontra na InoveTapetes. Há 15 anos a empresa fabrica e comercializa capachos, tapetes e passadeiras com moderna tecnologia. Sem contar que o atendimento é de primeira.


O seu jardim já é o mais verde da vizinhança? Conte para a gente suas experiências com grama sintética.


*Publieditorial
1 Comentário(s)
Comentário(s)

Um comentário:

  1. Eu e minha mãe estávamos louca com a grama natural do jardim da nossa casa que tá sendo construída. ... a gente ficou 2 meses seguidos molhando pra conseguir fazer a grama enrramar. ... Se eu tivesse visto seu post antes, com certeza teria optado pela grama sintética rs

    Beijos
    Www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir

• Os coments são moderados para eu responder todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!