Sem procrastinar, vamos nos organizar.


A sua cozinha é a parte mais gostosa da casa? está sempre em ordem e limpa? se chegar visitas em casa ela vai ser recebida com algum mimo? É fácil trabalhar na sua cozinha?

Se a maioria das respostas foi NÃO!    temos uma probleminha ai querida!

O Natal está chegando e mais um ano se passou sem a sua cozinha entrar na linha? Gentey! que absurdo, vamos colocar essa cozinha em ordem!


A Tia aqui é paciente para ajudar nessa árdua tarefa. Eu sei o quão complicado é organizar a cozinha para deixa-la prática e funcional, mas se nunca começarmos, ela nunca vai ficar funcional ( o mais importante )


No decorrer desde mês de novembro vamos nos presentear com uma cozinha renovada para o natal. Serão quatro post de segunda-feira que vão auxiliar como faremos essa missão com os seguintes temas:

Desmembrando sua cozinha.
Vou mostrar como separar as coisas que não usamos, que só fazem volume dentro dos armários e também os alimentos que compramos e nunca usamos. ( muitas pessoas fazem isso )
Resumindo, iremos separar em áreas diferentes para tornar sua cozinha uma área funcional.

Desapegando das coisas inúteis.
Uma parte difícil mas vamos fazer isso juntas, todas sofremos e uma dor compartilhada fica mais fácil de ser sentida nénão?

Organizando nossa alimentação.  
Um ano foi o suficiente para você ter feito o calculo de quanto a sua família consome por mês ou por semana.
Nesse tema vou mostrar os alimentos da época e como enriquecer a alimentação com os benefícios das temporadas do ano e como não desperdiçar alimento.

E por último : Renovando a cara da nossa cozinha.

Esse post será o último dia de novembro, então aviso, preparem o bolso para renovar os utensílios da cozinha. Vou dar dicas de vários objetos indispensáveis cheios de alegria para deixar a tarefa de cozinha mais prática e mais divertida.

4 post para as 5 segundas-feiras do mês (contando hoje que estou apresentando o projeto), toda segunda nós vamos trabalhar na cozinha, é só um dia da semana para cuidar desse ambiente tão importante da casa.

Preparadas?

Siga-me no Blog:



Texto protegido pela Lei nº 9610/98 - Direitos autorais.

Post Anterior Próximo Post
1 Comments
  • Tais Alice
    Tais Alice novembro 02, 2015

    Adorei o projeto! Chegou em perfeita hora e já estou ansiosa pela próxima segunda-feira.

    Um beijo.

Deixe seu Comentário
comment url