Colunista Grávida

                                    Eu dei uma sumidinha né?! Posso explicar.

Depois de 3 anos de casamento, finalmente estamos aumentando a família. ESTOU GRÁVIDISSIMA.

Descobri a gravides dia 11 de janeiro as 18h28 ( sim, anotei kkk ) Lembro que estava separando uma roupa para me arrumar para ir ao culto na minha igreja. Há alguns dias já estava reclamando que minhas calças estavam apertadas, que era até impossível ter engordado porque eu estava de dieta e normalmente eu perco peso com facilidade.

Meu marido trabalha em um hospital veterinário e ele sempre trouxe pra casa, teste de gravidez, idênticos ao que tem em Posto de Saúde, esses de urina. Eu tinha uns 5 testes de casa. E quando fui para o banho, peguei um para tirar a duvida, mas eu já tinha certeza que não poderia estar grávida, porque até então... passamos um ano tentando.

E não é que os dois pontinhos subirão ? foi um susto... comecei a berrar pelo meu marido dentro do banheiro. Eu estava grávida, não tinha nem como o teste estar errado porque normalmente esses testes costumam dar mais negativo do que positivo. E eu nem estava fazendo com o primeiro xixi do dia, pelo contrario, eram 18h28 da noite.

No mesmo instante comecei a planejar como contar para meus pais.

Aconteceu que nem à igreja eu fui, porque eu sabia que não conseguiria ficar de bico calado e fazer uma surpresa para meus pais. Contei para meu pastor e sua mulher, e para minha tia.

Eles me deram a ideia de chamar todos em casa e dar a noticia de uma única vez. E com a desculpa que eu e meu marido estávamos brigando: MUITO FEIO, todos vieram achando que seria um aconselhamento.

Quem sabia da gravidez tentou ao máximo fazer cara de preocupação, todos estavam tristes achando que ia sair divorcio. Quando o pastor começou a falar, depois que todos haviam chegados, eu havia comprado um body com os dizeres “sou da vovó” embrulhado em um pacote. O pastor disse: - É uma noticia inesperada que eu nem sei como lhes informar, por isso eu acho melhor mostrar. E ele deu o embrulho para a minha mãe.

E a reação vocês podem ver no finalzinho desse video:



Foi uma festa só aqui em casa, eu já tinha feito bolos e tortas a tarde inteira. Depois de todos saberem, demos muitas risadas.



E vocês? Como contaram para o marido ou familiares da gravidez?

 cafeefoto

2 Comentário(s)
Comentário(s)

2 comentários:

  1. Que coisinha mais linda. Você está toda boba no vídeo kkkkk e a reação da sua família foi muito engraçada, sua avó ficou com um sorrisão na hora. Eu adorei!! KKKK Felicidade pra vc e seu baby.

    Beijo,
    Larissa ❤

    Blog: Perdida em Woodstock

    ResponderExcluir
  2. Te indiquei la no blog em um post, da uma olhadinha la, espero que goste. Beijinhos.

    http://passandodos15blog.blogspot.com.br/2016/04/3-blog-que-indico.html

    ResponderExcluir

• Os coments são moderados para eu responder todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!