Várias formas de dizer obrigado


Você já pensou que um simples obrigado pode fazer uma pessoa feliz. Vale mais do que dinheiro, presente e aumento salarial. Como bom ouvir um elogio ou um agradecimento sincero.

Pensando nisto, resolvi pensar de que maneira poderíamos agradecer as pessoas que estão do meu lado no dia a dia e resolvi compartilhar com você.


Que tal acordar e escrever um bilhete para o seu filho ou filha dizendo que ele é muito importante na sua vida e agradecê-lo por existir, por ter escolhido você como mãe?


Você está de saco cheio com o seu chefe ou companheiros de trabalho que apontam apenas erros e não reconhecem o seu esforço? Pois bem, Faça um selfie com aquele sorriso lindo e alegre e mande para o grupo de whatssapp com um belo bom diaaa.


E você está cansada de cozinhar para o maridão e acha que ele deveria tomar a iniciativa de convidá-lo para jantar fora e ele não se mexe? Que tal comprar uma comidinha especial, levar para casa, colocar uma vela na mesa e ter uma noite simples, mas aconchegante ao lado dele? Afinal, o que vale é a companhia do seu amor.

Voltando aos bilhetes, o que você acha de deixar pequenas pílulas de palavras espalhadas na mesa, no refeitório ou no banheiro do seu trabalho. Você corre o risco de deixar escrito uma palavra que alguém está precisando ler para ter um dia melhor.


Enfim, bom mesmo é distribuir amor, bondade, sorrisos contagiantes. Você vai fazer o dia de alguém feliz e o seu muito mais.

2 Comentário(s)
Comentário(s)

2 comentários:

  1. Que dica maravilhosa! Nessa vida tão corrida é difícil fazermos isso, né? No último fim de semana, fiz um bilhetinho e deixei lá no quarto da minha mãe. Essa atitude simples, foi tão boa e positiva! Realmente a gratidão nos traz grandes benefícios! Beijo grande! Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo,pequenos gestos de amor sempre alegram nosso dia.
    Adorei o post
    Beijos de amor
    http://www.tpmamoretc.com/

    ResponderExcluir

• Os coments são moderados para eu responder todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!