Café com Deus? como assim?

  • junho 23, 2016
  • 23 junho 2016


  • Olá minhas queridas a semana passou voando não é mesmo? Já é quinta feira novamente,e é dia de trocarmos aquela conversa gostosa,conforme prometi no primeiro post,gostaria de compartilhar com vocês um costume que adquiri a pouco tempo,mas que tem me ajudado muito e dado um novo ar para os meus dias...
    Tudo que começa bem termina bem,já diz o dito popular,não sei qual a sua religião,nem ao menos se você crê em Deus,creio que a grande maioria pelo menos tem ciência da sua existência...e gostaria na verdade ,de ter certeza que ele realmente existe,uma vez que tudo coopera para que venhamos duvidar,ou mesmo nos fazer aquelas perguntas de praxe do tipo: Se Deus existe por que permite tanto sofrimento? ou por que Deus não extermina o mal de uma vez por todas?




    Uma coisa eu te garanto,todas as nossas perguntas um dia serão respondidas pelo próprio Deus,um dia você entenderá por que ele permitiu que aquele seu ente tão querido partisse desse mundo,um dia você entenderá por que não ficou rica,ou por que as pessoas a cada dia que passam estão mais ingratas,mas enquanto esse dia não chega,no qual teremos revelado todas as enquetes que traçamos ao longo da nossa caminhada,que tal uma conversa com Deus? que tal acordar meia hora mais cedo do seu dia para tomar um Café com ele?

    Eu fiz isso,em uma fase muito difícil da minha vida,separei uma caneca,a mais linda que eu tinha,acordei mais cedo,passei o Café como faço todos os dias,peguei a minha bíblia e coloquei uma cadeira próximo a mim,convidei o Deus invisível a sentar-se naquela cadeira,e ali por um momento comecei a contar minhas lutas,meus problemas,comecei a falar como que a um amigo,ou alguém que eu confiava muito,após as lágrimas rolarem do meu rosto,abri sua palavra,e a cada dia,Deus me mostrava as respostas,não para as grandes questões da vida,como citei acima,mas cada palavra diária do meu devocional,respondia e me enchia de coragem para enfrentar aquele dia,aquela luta,aquela situação,por muitos dias que se seguiram eu passei todas as  manhãs,meia hora com Deus e te garanto que foi a melhor experiência que já tive,por isso convido você,mãe,esposa,filha,empresária,dona de casa,advogada,médica,enfermeira,engenheira e seja qual for a aptidão que te defina,a tirar meia hora do seu dia,para tomar um delicioso café da manhã com o seu criador,eu te garanto que nunca mais você será a mesma.

    Não se admire se depois de algum tempo tomando esse café diariamente,você começar a sofrer de um problema nas vistas,isso mesmo,preciso fazer uma séria advertência caso decida,praticar esse devocional diariamente.

    Essa pessoa aqui pode comprovar digamos que "cientificamente" que após passar alguns períodos,tomando café com Deus,sua visão será seriamente afetada,você notará que seus problemas,começarão a diminuir,pelo menos você os enxergará assim, e também passará a ver que dentro de você,surgirá uma força tão grande,seus dias ganharão novos ares,não se assuste!! é apenas você que começou sentando a mesa,aparentemente conversando sozinha,tomando café com um "suposto amigo imaginário",mas acabou surpreendida percebendo que acabou sentada no colo de Deus,aonde ele secou suas lágrimas e te deu forças para começar um novo dia,uma nova etapa,experimente!! e ao longo dos nossos encontros,deixe nos comentários as experiências que vocês forem adquirindo.Vou deixar aqui no link a descrição de uma das maiores experiências dessa minha jornada de Café com Deus

    Eu espero que gostem e experimente o irresistível sabor desse doce café da manhã...Até a próxima semana,acredito que semana que vem trarei uma receitinha saborosa,para fazermos juntinhas!!!

    Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
    E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.

    Comentário(s)
    18 Comentário(s)
    Yasmin Sodré 23 junho, 2016

    Nossa que legal o seu blog, bem diferente !
    Sou evangélica e amei o post.

    Beijos ❤
    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    Canal da Deh 24 junho, 2016

    estou precisando desse café com Deus, são tantas coisas, que não sei por onde começa, nem sei o que disse sobre isso, mais sei que estou precisando muito. bjs

    Larissa Alves 24 junho, 2016

    Sou cristã católica e não "tomo café" com Ele, mas tiro um tempinho do meu dia para ter uma conversa com Ele, o que me faz sentir renovada para começar um novo dia.

    Beijos.
    Lari | Feminices da Lari

    Juliene Dias 24 junho, 2016

    Adorei! Também costumo fazer isso é as experiências são incríveis. Vc começa a ver as coisas com outro olhar, e por mais que os problemas sejamos mesmos, não mexem tanto e você tem total confiança de que, uma hora, vai se resolver. É uma experiência incrível! No começo foi meio difícil, mas agora, não consigo passar um dia sem separar esse tempo.

    Clara Pamponet 24 junho, 2016

    Sempre é bom tirar um tempo para ficar próximo de Deus!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    Juliana Araújo 24 junho, 2016

    Eu concordo com os ensinamentos que você comentou. Sobre o sofrimento, esse é um dos principais questionamentos a respeito da existência e da bondade de um Deus. Confesso que acho lindo quando alguém fala de suas experiências com Deus, porém nunca tive uma experiência com ele de fato. Gostaria muito de poder sentir ele falando comigo e me respondendo de verdade, de modo que eu sentisse. Quando eu era criança minhas orações eram sinceras e longas, hoje são poucas e curtas. Eu sou mais agnóstica teísta e não sinto muita necessidade de orar, também não tenho religião e vejo a relação com um deus algo de forma mais pessoal.
    Beijos

    www.juhlihipy.com

    Luciana Oliveira 24 junho, 2016

    Fico pensando agora porque eu não fiz isso antes, eu realmente estou precisando. Vou tirar meia hora do meu tia pra falar com Deus, sei que ele me atenderá, vai ser como tirar um peso das costas.
    Beijos!
    http://leitoraemsagas.blogspot.com.br/

    Carolina Delacroix 24 junho, 2016

    Amei o post e realmente tirar um tempinho todos os dias para falar com Deus faz toda a diferença em nossas vidas! Tenho praticado isso já faz um tempo e foi a melhor coisa que fiz na vida!

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    Renata Munck 24 junho, 2016

    Gente,que delícia de café!
    Café já é bom,com Deus então,perfeito!
    Sabe,tenho comigo que o único que pode me ouvir,sentir o que sinto e resolver meus problemas é Ele!As outras pessoas até me ouvem,mas não me entendem e muito menos podem resolver meus problemas!!!Amei a ideia!

    Beijos!

    http://dafeiraaoaltar.blogspot.com.br

    Receitinhas da Verinha 26 junho, 2016

    Que bom que gostou,e que Deus te abençoe ainda mais...

    Receitinhas da Verinha 29 junho, 2016

    Todo dia é dia de começar um delicioso café com ele...

    Receitinhas da Verinha 29 junho, 2016

    Já é muito válido né Larissa,o que não podemos é deixar de tirar esse tempo precioso...bjssssss

    Receitinhas da Verinha 29 junho, 2016

    Verdade minha querida a cada encontro com Deus uma nova experiencia e a nossa maneira de olhar a vida muda completamente...bjsssss

    Receitinhas da Verinha 29 junho, 2016

    E como querida Clara,vale muito a pena!bjsssss

    Receitinhas da Verinha 29 junho, 2016

    Com certeza Ju,independente da sua religião ou não religião,no momento certo,você terá uma experiencia com ele,e como te disse,ele tem as respostas,nós o limitamos a uma denominação,uma placa,um titulo,catolico,evangelico,agnostico,ateu,mas a verdade é que a criatura,passa a vida inteira,procurando o seu criador e quando acontece o encontro é algo mágico e indescritivel...super beijos

    Receitinhas da Verinha 29 junho, 2016

    Isso mesmo Luciana,volte aqui para contar suas experiências,com certeza ele te atenderá...

    Receitinhas da Verinha 29 junho, 2016

    Obrigada Carolina querida,praticar isso é realmente uma mudança de vida!!!

    Receitinhas da Verinha 29 junho, 2016

    só ele mesmo para nos entender minha querida,um abraço!!!que bom que gostou da ideia

    • Os coments são moderados para eu responder todos.
    • Comente sobre a postagem.
    • Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!

    Tecnologia do Blogger.