Como foi o seu dia dos Namorados?


Como foi o seu dia dos Namorados? O seu marido, o seu companheiro ou o seu namorado lembrou, curtiu esta data ou deixou passar em branco? Eu tenho uma dica para você: escolha pelo menos uma vez por mês para passar um dia diferente com a pessoa amada e não necessariamente envolvendo tórridas cenas de sexo. Estou propondo cenas de namoro realmente.


Que tal vocês voltarem ao local em que se conheceram pela primeira vez? Que tal saírem sozinhos, sem as crianças, e darem uma volta de carro, pararem em um lugar calmo (cuidado para não ser muito calmo porque é perigoso) e conversarem sobre os velhos tempos? Também vale ir ao cinema ou simplesmente dar uma volta no shopping e tomar um chopp. 


O dinheiro tá curto? Então vá até o supermercado, compre presunto, queijo, azeitona, cerveja, refrigerante ou um vinho quente. Faça uma tábua de frios e peça para as crianças darem um passeio. Então sente-se com o marido em um lugar agradável da casa, segure na mão dele e apenas bata aquele papo agradável. Você vai ver que depois de um tempo o clima vai ficar agradável e vai rolar muito amor entre vocês.


Já sei o que você vai falar: "Ele não vai querer fazer nada disso. Vai achar tudo bobeira." Antes de você mesma fazer a proposta peça para ele ler este post e quando ele terminar pergunte: "Vamos tentar?" Já sei, você é que acha que é perder tempo? Então eu peço para você um grande favor: sabe qual????? Volte no tempo. Lembre-se de quando você tinha 15 anos e o que você fazia com o seu namorado. A vida não era feita de pequenos momentos? 


Então... Nada como viver levemente, curtir a vida e aproveitar cada momento da simplicidade que nos rodeia. Paz e Beijos.

3 Comentário(s)
Comentário(s)

3 comentários:

  1. E ESSE BEBE MAIS FOFO AI NA FOTO DO LADO???????/ QUERO
    http://www.karoltomaz.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cara que post fofooo, meu dia dos namorados foi muito legal, fizemos um almoço juntos *-*
    E achei muito legal a dica de sair uma vez por mês para namorar realmente, eu já faço isso há 2 anos com meu namo, sair da rotina faz super bem para a vida e o relacionamento em si.
    BEIJOOOS <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou. Saia mesmo da rotina. Amor tem que regar. Beijos amadinha

      Excluir

• Os coments são moderados para eu responder todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!