Receba grátis Loção de O Boticário

Que tal receber grátis a loção de O Boticário Hidratante AmeixaDescobri hoje pelo facebook e já me cadastrei para receber inteiramente grátis 01 (uma) Loção Cremosa Hidratante Exótica Ameixa 100ml de O Boticário. O boleto gerado vai me dar o direito de fazer a retirada na loja daqui da cidade onde moro, entre os dias 17, 18 e 19 de junho. Como 19 é domingo, e aqui a loja é fechada, vou retirar o produto grátis sexta ou sábado. Pedi um para minha mãe também e vamos juntas. rsrsrsrs...


Não estou ganhando nada com isso, apenas a satisfação de repassar para vocês esta super dica, viu, Gente? Porque é sempre bom ganhar produtos de graça, né? :-)



Produto: 01 (uma) Loção Cremosa Hidratante Exótica Ameixa 100ml.

*ATENÇÃO! A indicação do amigo, através do envio de e-mail sobre a Ação Promocional, NÃO garante o código promocional ao amigo indicado, o qual deverá, por sua vez, cadastrar-se no Hotsite e confirmar sua participação na Ação Promocional para obter o o Troca do Produto na Loja escolhida: Após ter se cadastrado no Hotsite, seja o Indicante ou o Indicado, este último através do link recebido por e-mail, os Participantes contemplados com o Produto deverão se dirigir à Loja selecionada obrigatoriamente dentro do período de resgate determinado ao Participante (até 03 dias úteis) e respeitados o horário de funcionamento das Lojas Participantes*.
O prazo de resgate será gerado automaticamente pelo sistema / Hotsite e não será subsequente à data do cadastro, uma vez que considerará um período processamento e geração do código promocional pela Promotora.

O período para troca dos Produtos ocorrerá entre 15/06/2016 e 03/07/2016 ou até esgotarem os Produtos*.

A nota fiscal, emitida para retirada do Produto, constará o valor de R$ 1,89 (um real e oitenta e nove) ou R$ 1,90 (um real e noventa centavos), que não será cobrado do Participante contemplado.

Toda e qualquer dúvida sobre esta Ação Promocional poderá ser encaminhada na página da Marca ou no SAC, através do telefone 0800 413011.

Então, gostaram? Em outra ocasião, fiz um post falando de produtos grátis que vocês podem receber: Produtos Grátis.

Mil beijos e fiquem com Deus!

P.S. Recebi a minha amostra grátis:

produtos grátis de O Boticário
Post Anterior Próximo Post
4 Comments
  • Vera Gomes
    Vera Gomes junho 16, 2016

    Luh que mara essa dica acabei de imprimir o meu,vou espalhar seu link na minha página,amei

    • Luh Dantas
      Luh Dantas junho 18, 2016

      Eita coisa boa, Verinha!!! Eu peguei a minha e a da minha mãe ontem.
      Beijos!!!

  • Ritinha
    Ritinha junho 16, 2016

    Eu amo essa linha do Boticário, valeu a dica, beijos

    ritinhaangel.com.br

    • Luh Dantas
      Luh Dantas junho 18, 2016

      Eu nunca usei, mas me apaixonei agora que conheci, Ritinha. :-)
      Mil beijos e volte sempre!

Deixe seu Comentário
comment url