Sonho de consumo: máquina que passa e dobra roupas

09 junho 2016



Oi, Gente MaraviLinda! Como vão?

Hoje vamos falar da sensação do momento: a máquina que passa e dobra roupas!!! O meu sonho de consumo e, acredito, o de 99,9% das pessoas que estão lendo este post. rsrsrsrsrs...

Apelidada de “O seu amigo de dobrar roupas”, o FoldiMate utiliza uma correia transportadora, vários braços robóticos e uma bandeja ajustável que empurra para fora as roupas passadas e dobradas em segundos.

A máquina é capaz de dobrar desde camisas até calças jeans, em cerca de 10 segundos, e ela leva mais 30 segundos para tirar os vincos, com o sistema de vapor. O FoldiMate passa de 15 a 20 peças por vez, mas não foi feita para dobrar roupas íntimas, meias ou toalhas.

Com 80 centímetros de altura e 70 centímetros de largura, a máquina pode caber nas lavanderias mais apertadas e ser facilmente deslocadas para os quartos, já que pesa apenas 29 quilos.




A empresa FoldiMate está aceitando pré-encomendas no site, e a máquina deve ser vendida por cerca de US $ 700 a US $ 850 (R$ 2.500 a R$ 3.000). 

Aqui dois vídeos para vocês verem como funciona:






O que acharam? Comprariam?

Beijos e fiquem com Deus!
4 comentários on "Sonho de consumo: máquina que passa e dobra roupas"
  1. Respostas
    1. kkkkkkk... Se eu pudesse... Pena ser cara pra mim, Paula!
      Beijos...

      Excluir
  2. Sim, claro. Só está muito cara. Precisa ver se funciona com qualquer tamanho e tipo de roupa. Mas a idéia é ótima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito cara, Ana. Mas se fizer o que promete e mostra nos vídeos e a pessoa tiver dinheiro, vale a pena, né? Meu sonho de consumo! Kkkkk...
      Beijo!

      Excluir

• Os coments são moderados para eu responder todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!