Sonho de consumo: máquina que passa e dobra roupas


Oi, Gente MaraviLinda! Como vão?

Hoje vamos falar da sensação do momento: a máquina que passa e dobra roupas!!! O meu sonho de consumo e, acredito, o de 99,9% das pessoas que estão lendo este post. rsrsrsrsrs...

Apelidada de “O seu amigo de dobrar roupas”, o FoldiMate utiliza uma correia transportadora, vários braços robóticos e uma bandeja ajustável que empurra para fora as roupas passadas e dobradas em segundos.

A máquina é capaz de dobrar desde camisas até calças jeans, em cerca de 10 segundos, e ela leva mais 30 segundos para tirar os vincos, com o sistema de vapor. O FoldiMate passa de 15 a 20 peças por vez, mas não foi feita para dobrar roupas íntimas, meias ou toalhas.
Com 80 centímetros de altura e 70 centímetros de largura, a máquina pode caber nas lavanderias mais apertadas e ser facilmente deslocadas para os quartos, já que pesa apenas 29 quilos.


A empresa FoldiMate está aceitando pré-encomendas no site, e a máquina deve ser vendida por cerca de US $ 700 a US $ 850 (R$ 2.500 a R$ 3.000). 

Aqui dois vídeos para vocês verem como funciona:



O que acharam? Comprariam?

Beijos e fiquem com Deus!
Post Anterior Próximo Post
4 Comments
  • Unknown
    Unknown junho 15, 2016

    Sim com certeza...😂

    • Luh Dantas
      Luh Dantas junho 18, 2016

      kkkkkkk... Se eu pudesse... Pena ser cara pra mim, Paula!
      Beijos...

  • Ana
    Ana agosto 22, 2016

    Sim, claro. Só está muito cara. Precisa ver se funciona com qualquer tamanho e tipo de roupa. Mas a idéia é ótima!

    • Luh Dantas
      Luh Dantas setembro 03, 2016

      Realmente é muito cara, Ana. Mas se fizer o que promete e mostra nos vídeos e a pessoa tiver dinheiro, vale a pena, né? Meu sonho de consumo! Kkkkk...
      Beijo!

Deixe seu Comentário
comment url