Sugestão de Lua-de-Mel: Royal Caribbean International

  • 8:00:00 AM
  • 06 junho 2016

  • Maior navio do mundo oferece um show
    de entretenimento em alto-mar

    O maior e mais inovador navio do mundo foi entregue recentemente à Royal Caribbean International. Além da criatividade e tecnologia de ponta utilizadas no design e na conectividade da embarcação, o Harmony of the Seas se destaca no mercado de cruzeiros pelas opções de entretenimento inéditas. Entre as opções, shows aquáticos, jogos interativos e até apresentações de um musical consagrado na Broadway. A diversidade de atrações a bordo promete fazer das férias uma experiência única e inesquecível para os hóspedes.


    Musicais em alto mar

    O navio conta com um teatro com capacidade para 1380 pessoas. O Royal Theater conta com um palco interativo no qual serão apresentados dois espetáculos. O aclamado musical Grease foi especialmente adaptado para as apresentações a bordo do Harmony. A programação de musicais inclui ainda a montagem de Columbus, The Musical, uma produção original da Royal Caribbean que narra a história fictícia das viagens de Marvin Columbus pelo mundo.


    Anfiteatro ao ar livre

    Batizado de AquaTheater, o anfiteatro ao ar livre tem piscinas nas quais são apresentadas diversas performances aquáticas. Os hóspedes podem assistir a shows repletos de acrobacias e manobras na gigante piscina do navio. O show The Fine Line traz a tecnologia de imersão 360º em um cenário em constante mudança de cores e movimentos. 

    O AquaTheater receberá também um show de “mergulho-comédia”. Hideaway Heist se passa na década de 50 em um resort e conduz o público a uma viagem no tempo ao contar a história de um detetive disfarçado de turista.
    Espetáculos no gelo 

    Para surpresa e diversão dos hóspedes, o maior navio do mundo conta com o Studio B, que serve de palco para shows de patinação no gelo com recursos audiovisuais. 1887 retrata a Paris de Jules Verne no auge de sua carreira. O Iskate Showcase trará o talento de artistas em performance musicais.


    Atrações de sucesso reformuladas 

    O transatlântico traz de volta algumas atrações já conhecidas de hóspedes da Royal com nova roupagem. Febre em vários países da Ásia e Europa, o jogo de fuga tem seu lugar no Harmony of the Seas. Em Puzzle Break: escape the Rubicon, os jogadores são convidados a desvendar um mistério em 60 minutos para escapar do cômodo onde estarão trancados. DJs, efeitos especiais e performances animam a festa Red Party, que também está de volta, assim como o Stoway Piano, no qual um pianista pop-up aparece onde menos se espera.

    Outra novidade é o Bionic Bar, que funciona com bartenders robóticos que preparam bebidas do menu ou inventadas pelos hóspedes. Há ainda karaokê, concerto com orquestra, shows de música e comédia. 

    O Harmony of the Seas possui 16 decks e tem capacidade para receber 5.497 passageiros em ocupação dupla. A embarcação partiu de Southampton, na Inglatera, no dia 22 de maio rumo a alguns dos destinos mais populares da Europa.

    Comentário(s)
    2 Comentário(s)
    daiane silva 06 junho, 2016

    Seria meu sonho está nesse navio é muita luxúria.

    https://fofocateen82.blogspot.com.br/?m=0

    Luh Dantas 17 junho, 2016

    O meu com certeza também! Sou doida para participar de um cruzeiro e ainda mais em um navio luxuoso e lindo como este, hein? :-)
    Beijos, Daiane!

    • Os coments são moderados para eu responder todos.
    • Comente sobre a postagem.
    • Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!

    Tecnologia do Blogger.