Como Não Pensei Nisso Antes? n.º 38 | 7 Super dicas

13 agosto 2016

Como Não Pensei Nisso Antes? n.º 38
7 Super dicas



Oi, Gente MaraviLinda! Estão bem?

Caramba!!! Quanto tempo que eu não posto sobre o "Como Não Pensei Nisso Antes?"... O último post desta seção foi em maio, e eu devia ter postado sobre coisinhas que achei, mas a minha cabeça... kkkkkkkkkkkkkk...

Contudo, vamos lá postar sobre achados bem bacanas da internet e o post já é o 38. Uhuuu! Rumo aos 40, Gente!

Quem quiser conferir os outros posts, acesse: Como Não Pensei Nisso Antes?

Espero que gostem do post...


Você utiliza muitos utensílios elétricos em uma só extensão e fica perdido com tanto fio? Seus problemas acabaram! kkkkkkkkk... Use fita adesiva e nomeie cada item.


Gente, achei muito bacana esta forma de organizar os sapatos que ficam espalhados! Basta papelão de caxias em forma de tiângulo grudado com fita adesiva e pronto!


Outra forma de organizar os sapatos...

Seu filho está com medo do Bicho-Papão? Use este borrifador mágico feito por você e dê adeus ao monstrengo!
Está frio e vai sair na rua com seu filho? Faça esta prática luva para segurar na mão da criança.


Nunca mais procure o pedacinho de fita adesiva! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Use um clipe de papel para marcar onde pode puxar a fita.


Oh, my God!!! Parem tudo! Como eu nunca pensei nisso, Gente??? Uma empresa japonesa criou o chocolate em fatias! Melhor invenção do mundo! kkkkkkk... O que acharam?


E aí, Povo, o que acharam? Deixe sua opinião!

Mil beijos! Fiquem com Deus!


P.S. Eu criei o GIF de abertura do post... Quem gostaria de aprender a fazer?
Leia também:
6 comentários on "Como Não Pensei Nisso Antes? n.º 38 | 7 Super dicas"
  1. Menina, amei essa forma de organizar sapatos com papelão, mas tenho um pequeno problema, acho que minha gata ia amar mais que eu hahah

    Bjs Carol do http://www.pinkisnotrose.com/ ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk... Gatinhos amam caixas! :-)
      Se tentar, me avise.
      Beijos, Carol!

      Excluir
  2. Nossa, como nunca pensei nisso antes real haha... esse das fitinhas na extensão eu vou fazer aqui em casa com certesa. Amei o post!
    Beijos!

    www.faniaquinoblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei muito bacana porque deixam a fiação toda bem organizada. Estou querendo fazer na minha casa quando eu mudar.
      Volte sempre, Fani! Beijinhos...

      Excluir
  3. Ameeei as dicas! Principalmente o de colocar clips na ponta da fita kk
    Adoraria de um post ensinando a fazer GIF *-*
    Beijos da Bibi ♥
    http://baudava1dade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde que eu vi o clip na fita adesiva, que estou usando. rsrsrs...
      Vou fazer um tutorial ensinando o gif, Bibi.
      Beijos de coração!

      Excluir

• Os coments são moderados para eu responder todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!