Metas alcançadas em 2016

  • 12:22:00 AM
  • 15 agosto 2016

  • Saudações, Meninas e Meninos! Como estão?

    No final de dezembro do ano passado, eu "me impus" algumas metas para 2016, tanto para o blog, quanto para a minha vida pessoal. Nesta época, falei de algumas coisas que queria muito alcançar e vim listar aqui o que consegui cumprir. Caso queiram ver o post na íntegra, basta acessá-lo aqui: Metas para 2016.

    Agora vamos ver as metas alcançadas em 2016?

    Pessoal:

    1 – Construir a minha casa

    Sim, consegui construir através do programa do Governo "Minha casa, minha vida", finalmente, a minha tão sonhada casa. Estamos na reta final! Uhuuuu!!! Já fiz alguns posts falando do assunto aqui no blog: Minha casa, minha vida. E fiquem sempre de olho por aqui, que esta semana vou postar novas fotos da obra. A casa em breve ficará pronta e virá a etapa de comprar móveis, eletrodomésticos e decoração.


    2 – Comprar uma impressora

    Comprei sim! Eu juntei o meu décimo terceiro salário e comprei, mas de última hora resolvi parcelar no cartão em 10x, o que foi ótimo, pois precisamos do dinheiro para alguns documentos da casa que estamos construindo. A Epson L355 com bulk é uma mão na roda! Eu como professora estava doidinha e não tinha como trabalhar direito, porque sempre preciso imprimir algo para os alunos e viver de ficar tirando xérox em lan house não dá, Pessoal.


    3 – Guardar dinheiro

    Cumpri esta meta também. Como falei no post anterior, sou "vigilante" sempre e não gasto um centavo fora do orçamento. Agora, guardar é uma coisa, permanecer com dinheiro aí já são outros quinhentos... kkkkkkkkkk... Explico: a casa que estamos construindo demanda tantos gastos com taxas que só a misericórdia Divina, viu?! O que eu junto, gasto quase que no mesmo instante. Mas melhor que ficar endividada, né? Quando estes gastos com a casa acabarem, tentarei me organizar aí sim para fazer um pezinho de meia, e depois venho aqui contar de novo como andam as coisas.


    4 – Comer menos besteira

    Xiiiiiiiii... Meta não cumprida! Snif, snif, snif... Vida saudável é muito complicada e fechar a boca pior! Lohan, eu filho, ainda mama (ele tem 1 ano e 9 meses), e eu sinto muita fome e me acabo no pão e nos biscoitos. Como frutas, me alimento bem nas refeições, mas sinto fome mesmo assim. Espero que com ele parando de mamar, eu consiga controlar mais isso.


    5 – Atualizar-me com minha série favorita

    Buáááááá... Outra meta que não consegui cumprir. Amo Supernatural, mas ainda estou na 11.ª temporada, no episódio 5. Vou tentar retomar isso... O problema é o tempo! Em casa, Lohan vira e mexe é "mama" para cima e para baixo. kkkkkkkkkkkk... E tenho ainda que cuidar da casa, lecionar... Mas vou tentar.


    Blog:

    1 – Dedicar-me mais a tirar fotografias

    Eita, eita! Mais uma meta que eu não cumpri. e pelo mesmo motivo da não atualização de SPN: falta de tempo. Eu bem que tentei, mas não consegui. Na casa nova vou tentar de novo.


    2 – Postar pelo menos 3 vezes por semana

    Ah, isso sim!!! Consegui! rsrsrsrs... Eu estou postando pelo menos de 3 a 4 vezes por semana. Eu venho para o laptop sempre depois que coloco Lohan para dormir. É o único horário que tenho disponível. kkkkkkkkk...


    3 – Voltar a responder os comentários

    Pelo menos uma vez por semana eu estou respondendo aos comentários no blog. Eu junto durante uma semana e respondo todos de uma só vez. Ponto para mim!


    4 – Interagir mais no facebook

    Não é sempre que eu consigo esta façanha. Sempre digo e repito: eu tenho wi-fi em casa, mas não é sempre que eu estou disponível. Mas sempre que posso, eu respondo algo, converso... Pelo menos estou tentando, não é?


    5 – Fazer deste blog um lugar ainda melhor para mim e para vocês

    Ahhhhhhh... Isso eu acho que estou conseguindo, não é? kkkkkkkkkkkkk... Não que eu seja presunçosa, não é isso, é que eu acredito que eu com meus posts ajudo, inspiro, incentivo... No meu cantinho eu dou o melhor de mim, Gente! Esta meta eu alcancei, né? Me digam aí!


    E vocês que firmaram metas, conseguiram alcançá-las? Perto do fim do ano eu venho falar do assunto de novo para postar alguma novidade!

    Mil beijos e fiquem com Deus, Pessoas MaraviLindas!


    Sigam-me também nas minhas Redes Sociais:


    Facebook   |   Instagram   |   Pinterest   |   Google+


    Texto protegido pela Lei nº 9610/98 - Direitos autorais.

    Comentário(s)
    4 Comentário(s)
    Jackeline Monteiro 16 agosto, 2016

    Ah eu não fiz muitas esse ano. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    Vanessa Rezende 18 agosto, 2016

    Parabéns pelas metas cumpridas, e as que não foram ainda?
    Ah, têm mais 4 meses pela frente, não é mesmo?rs
    A única vez que eu fiz uma listinha de metas, confesso que
    só faltaram duas para cumprir. rs
    É bacana, e faz muito bem!
    Ameii seu blog.
    Beijos!
    http://www.cantinhodanessa.com.br/

    Luh Dantas 03 setembro, 2016

    Muito complicado, né, Jackeline? Estou tentando cumprir as que não alcancei, mas é difícil principalmente por falta de tempo. Mas sou brasileira e não desisto! Vamos tentar, viu?
    Beijos!!!

    Luh Dantas 03 setembro, 2016

    Faltam pouco meses e acredita que estou tentando mas não sei se vou conseguir cumprir, viu? Pela manhã me ocupo com Lohan e a casa, de tarde leciono e de noite ao chegar é Lohan e casa de novo e ainda tem algo da escola pra dar conta. O tempo tem me falado mas vou tentando.
    Beijos, Vanessa!

    • Os coments são moderados para eu responder todos.
    • Comente sobre a postagem.
    • Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!

    Tecnologia do Blogger.