Vovôs milionários e suas jovens "netas" esposas



Oi, meninas!

Após um sumiço estou de volta. O assunto hoje é vovôs milionários e seus amores. O que significa esta frase? Será que estes senhores que resolvem casar com meninas que têm idades para serem suas netas as amam de verdade ou querem apenas exibir um troféu para os amigos?

Por que muitas vezes ficamos pensando que a mocinha em questão é a interesseira? Mas e este vovô, quem é ele? Geralmente, um milionário que se dispõe a circular com esta jovem a tiracolo em todas as festas.




Bernie Ecclestone é casado com a brasileira Fabiana Flosi, 46 anos mais jovem


Um amigo que tem cerca de 70 anos, não é milionário, mas vive com certo conforto, vive com namoradas com metade da idade dele. Sabe o por quê?

“Eu me sinto 'macho' quando saio na rua de mãos dadas com elas e todo mundo olha. Eu me sinto poderoso”, afirma.




Cathy Schmitz, de 25 anos, se casou com Richard Lugner, de 82

O que dizer, meninas? Como sempre, eu pergunto: Quem está usando quem? O vovô milionário está se aproveitando da jovem linda? Ou a jovem linda está tirando proveito do dinheiro do vovô milionário?

A Literatura e a vida real

Agora, vamos à Literatura. Os livros têm casos famosos de homens mais velhos com jovens, um deles, é Lolita de Vladimir Nabokov, que narra a obsessão de um homem de meia idade por uma pré-adolescente. Ele é um professor frustrado que se apaixona pela menina geniosa e vai fazer de tudo para ficar perto dela, até casar-se com a mãe da garota. Um clássico da literatura que foi adaptado para o cinema.




Se você optar pelo filme, indicação para o final de semana, veja o drama-humor negro britânico-estadunidense de 1962 que foi dirigido por Stanley Kubrick e trouxe James Mason como Humbert Humbert e Sue Lyon como Lolita.




 Esta é a dica, meninas. Aproveitem.

Paz e beijos.

Sigam-me:

Blog       |       Youtube       |       Google+


Texto protegido pela Lei nº 9610/98 - Direitos autorais.
0 Comentário(s)
Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Os coments são moderados para eu responder todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!