Looks princesa estilo despojado




Fala, Gente MaraviLinda! Como estão?

Eu sou apaixonada por princesas... Acho-as lindas, inteligentes, heroínas, românticas, e cada uma tem um estilo próprio de se vestir. Pensando nisso, vasculhei a internet e achei no Polyvore uma seleção de looks princesa estilo despojado baseado nas cores das princesas da Disney.

Resolvi, então, compartilhar com vocês algumas inspirações:



Algumas não são princesas de verdade, mas todas povoam o imaginário de toda menina, não é mesmo? São lindas, seguras de si, batalham para conquistar seus objetivos... E seu look de princesa também é um sonho!

E que tal se houvessem looks de princesa para serem usados no dia a dia? Pensando nisso, reuni estas tendências de moda de looks de princesa estilo despojado que podem ser vestidos por qualquer uma de nós.

São roupas super simples e fáceis de encontrar para montar aquele look inspirado nas princesas da Disney. De acordo com as cores das roupas oficiais das princesas, dá para combinar roupas e acessórios modernos e clássicos.

As combinações de roupas são de shorts e blusas, e com elas acompanham acessórios (óculos, bolsas, sandálias, joias, e até produtos para pele) para inspirar seus looks.

Vamos conferir os looks das princesas?

Anna





Ariel

Bela Adormecida


Bela

Branca de Neve


Cinderela




Eilonwy


Elsa


Esmeralda





Jane Porter


Jasmine


Kida


Meg

Merida


Mulan


Nala


Pocahontas


Rapunzel


Sininho


Tiana






E então, vocês gostaram dos looks? Qual ou quais mais gostaram, Meninas?

Eu amei os looks da Ariel, da Bela, da Jasmine e da Nala. Deixe os de vocês para eu saber!

Sim, eu sei que algumas não se enquadram como princesas (como citei lá no comecinho do post), mas vamos considerar? Algumas são heroínas (personagens) da Disney e merecem uma inspiração!

Mil beijos e fiquem com Deus!
Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url