Os justiceiros da vida real e da ficção: puro charme

  • 10:37:00 PM
  • 28 outubro 2016


  • Homens honestos, bonitos e que fazem o mundo melhor. Eles estão em falta? Com certeza. O que anda prevalecendo é homem feio, não estou dizendo da aparência, mas sim do caráter.

    Não gosto de falar de politica, mas não vai ter jeito. Tenho certeza de que todos os brasileiros vibraram com a prisão do ex-deputado Eduardo Cunha, porque dá a sensação de que a Justiça está fazendo o papel dela.

    A prisão dele era pedida por todas as pessoas deste país. Afinal, todo mundo quer saber como ele conseguiu cerca de R$ 220 milhões em bens. Este foi o valor bloqueado pela Justiça. Ele pode ter mais dinheiro circulando pelo mundo afora.




    Quem pediu a prisão de Cunha foi o Ministério Público Federal e um dos procuradores que tem ficado conhecido pela sua atuação é Deltan Dallagnol, 36 anos.




    O juiz que também ganhou a simpatia de grande parte da população é o Sérgio Moro, juiz que tem deixado a população satisfeita com todas as suas decisões judiciais.




    Não tem como negar que Daltan e Moro são dois homens bonitos e competentes. Não estou aqui para julgar se o que eles estão fazendo é certo ou errado, porque afinal este meu espaço é para falar de livros, cultura, música ...e de tudo que é bonito e faz bem aos olhos.




    Além deles, agora está fazendo sucesso o bonitão da Polícia Federal que apareceu ao lado de Cunha no aeroporto. Trata-se de Lucas Valença, 30 anos, que chamou a atenção da mulherada pelo físico, coque e barba. Ele está sendo chamado de samurai hipster lumbersexual. O homem lumbersexual tem o visual largado, estilo lenhador, mas é muito vaidoso.

    Livros e séries com homens da Justiça

    James Bond foi criado pelo autor Ian Fleming. Antes de ganhar as telas do cinema o agente secreto britânico podia ser encontrado nos livros.



    Kurt Wallander também é um detetive que não deixa nada sem ser resolvido. Ele descobre os responsáveis pelos crimes mais inusitados. Wallander  fica ainda mais charmoso porque sofre de amor. Ele não se conforma de ter se separado da esposa.  Mesmo depois da separação ele não tira a aliança do dedo. Ele foi criado pelo escritor Henning Mankel que o colocou em 13 livros.




    Sherlock Holmes foi criado pelo escritor Conan Doyle. Ele é um investigador que analisa a cena do crime e faz suas deduções sobre a autoria. Nada escapa a ele. Hoje, tem filme e série. Detetives inesquecíveis que estão presentes nas telas de cinema e TV e nos livros.




    Você não achou nenhum deles bonito? Leve em conta o charme dos personagens e a coragem deles. Você tem aquele homem bonito que faz tudo para que a justiça prevaleça? Conte para a gente.

    Paz e beijos...

    Comentário(s)
    1 Comentário(s)
    RBSoares 29 outubro, 2016

    Bela selecção :D

    Beijinho e bom fim de semana <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    • Os coments são moderados para eu responder todos.
    • Comente sobre a postagem.
    • Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!

    Tecnologia do Blogger.