Tratamento termo-ativado Keratin Intense da TRESemmé

20 outubro 2016


Olá pessoal, tudo bem?

Acredito que todo mundo uma vez ou outra goste de fazer escova nos cabelos para deixar os fios bem lisinhos não é mesmo? O grande problema é que o calor do secador, se não tivermos alguns cuidados, acaba danificando nossos cabelos.

 Por isso, vim indicar um produtinho muito bom para auxiliar e proteger os fios na hora da escova, o Tratamento termo-ativado Keratin Intense da TRESemmé.

Consistência leve

O grande perigo na hora de fazer a escova é encostar perto demais o bico do secador nos cabelos, portanto tome o cuidado de manter o secador afastado por no mínimo 15 cm.

Para evitar danos aos cabelos, após a lavagem seque bastante com a toalha e aplique nas mãos a quantidade equivalente a uma moeda de um real do tratamento termo-ativado da TRESemmé, espalhe bem nas duas mãos e passe por todo o cumprimento dos fios. Não passe na raiz porque pode causar oleosidade.


Após espalhar o produto nos fios, penteie bem os cabelos e em seguida, faça a escova como de costume. Com o uso continuo desse produto, você perceberá inclusive que a escova passa a ter maior duração e o frizz fica totalmente controlado.

Sempre dou essa dica mas vale a pena reforçar:

Dica: Para uma escova excelente, NUNCA faça o movimento de vai e vem com o secador, pegue mecha por mecha com a escova e faça movimentos de descida, ou seja, posicione o secador na raiz e rapidamente o deslize para baixo, faça isso seguidamente até secar a mecha e repita o procedimento nas demais. Porque isso? Porque quando você sobe com o ar quente ele abre as cutículas dos fios, mas quando você desce com o secador, ele sela as cutículas. 
Cutículas aberta = ressecamento, fios arrepiados e muito frizz.

Resultado no meu cabelo



Espero que tenham gostado dessa indicação =)


Beijos, Dri.


Um comentário on "Tratamento termo-ativado Keratin Intense da TRESemmé"

• Os coments são moderados para eu responder todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!