SOS Cutículas Perfeitas da Granado Pink Pharmácias

10 novembro 2016


Olá pessoal!

Hoje vim mostrar meu novo produto favorito para as unhas, a Caneta SOS Cutículas Perfeitas da Granado. Gente, que produto maravilhoso!



Informação do fabricante: O SOS Cutículas Perfeitas promove a renovação e hidratação imediata das cutículas, proporcionando brilho e maciez desde a primeira aplicação. Enriquecido com Óleo de Girassol e Vitamina E, não altera o brilho ou coloração das unhas esmaltadas.


Modo de usar: basta girar a parte de baixo da caneta que o produto sairá pelas cerdas, sendo que sai uma gota por giro. No primeiro uso é necessário girar em torno de 10 vezes para romper o lacre da caneta, nos demais usos basta um único giro. Cada gota é possivel aplicar em dois a três dedos. Após a aplicação, massageie bem até que a pele absorva totalmente o produto.







Vi em alguns blogs comentários falando que seria muito semelhante ou igual a cera nutritiva da Granado, mas eu discordo totalmente. São dois produtos distintos com funcionalidade diferente. Veja bem, a cera nutritiva é indicada para pele ressecada e que necessita de constante hidratação, e deve ser usada de 2 a três vezes no dia, a cera possui silicone e deixa as mãos um pouco melecadas após o uso. 

Já a caneta SOS Cutículas Perfeitas é um verdadeiro milagre, ela recupera a cutícula instantaneamente, em contar que o produto é absorvido rapidamente e a hidratação se mantém, não sendo necessário reaplicar várias vezes ao dia. Dá aquele ar de quem acabou de fazer as unhas. Até parece que tinha acabado de fazer as unhas! 

O preço dessa caneta custa em média R$ 28,00.

Bjs!
Dri Gibelini 

Um comentário on "SOS Cutículas Perfeitas da Granado Pink Pharmácias"
  1. Uauuu, adorei esse produto! Quero testar já, to precisando de um produto milagroso para as cuticulas!! haha
    Um beijo ♥

    www.maniadepraxe.com

    ResponderExcluir

• Os coments são moderados para eu responder todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!