TPM Máscara Capilar Anti-Stress da Forever Liss

17 novembro 2016



Olá pessoal, tudo bem?

Venho mostrar para vocês uma máscara de hidratação que testei recentemente nos meus cabelos, a TPM Máscara Capilar Anti-Stress da Forever Liss.





Eu adorei o nome, super criativo não é mesmo?
A proposta desta máscara é tratar os cabelos quando eles estão de “TPM”, ou seja quando o fio está estressado, seco, danificado, com muito frizz, agredido quimicamente e termicamente. Possui Exclusiva fórmula hidratante que devolve a beleza do cabelo, além de selar as cutículas, deixando a fibra capilar protegida e os cabelos tranquilizados sem frizz. Sua ação é imediata.






COMPOSIÇÃO: Extratos de ervas naturais, tais como: Erva Doce, Camomila e Aloe e Vera.

COMO USAR A MÁSCARA TPM: Com os fios limpos e úmidos, divida o cabelo em 4 partes, aplique a Máscara TPM Capilar Anti Stress Forever Liss sobre os fios enluvando mecha a mecha. Aguarde 10 minutos e enxágue. Finalize como desejar.
Dica: Para obter um melhor resultado, é indicado secar e chapar os fios.




O que achei do produto: Primeiro amei o cheiro, é super suave e fica bem fraquinho depois dos cabelos secos. Quanto a hidratação, eu já senti o resultado na hora em que fui aplicando nos cabelos, ela desembaraça muito bem os fios e depois do enxague os deixa bem macio. Em mim o que mais amei foi ela ter tirado todo o frizz dos meus cabelos.


Resultado no meu cabelo, sem uso de secador



Fica como indicação para quem estiver fazendo o cronograma capilar, e como ela não possui silicones, parabenos e nem conservante sintético, está liberada para a técnica Low Po.

A Máscara Capilar Anti-Stress pode ser usada tanto com fonte de calor ou deixando secar os fios normalmente. Testei das duas maneiras e preferi deixar secar naturalmente, pois dá a impressão que os cabelos absorve mais do produto.

O preço dela não é muito alto, fica em torno de R$ 35,00 a R$ 45,00, e ela rende bastante.

P.S: A Forever Liss não faz testes em animais





Bjs!
Dri Gibelini


Deixe seu Comentário
Postar um comentário

• Os coments são moderados para eu responder todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!