Sampoo Yenzah Whey Fit Liss

22 dezembro 2016

Olá pessoal, tudo bem?
Vim contar para vocês sobre minha experiência com o Sampoo Yenzah Whey Fit Liss, que promete alisar os cabelos sem causar qualquer dano aos fios.

Eu amei esse shampoo, é super prático e rápido de usar, ao passar a prancha ele não levanta fumaça e nem tem cheiro ruim como acontece nas progressivas de formol, e senti a diminuição de 50% do volume dos meus cabelos. Não ficou liso escorrido, mas com o uso contínuo com certeza ficará.

Meu cabelo antes do shampoo, super armado e cheio de frizz

Algumas dicas:
Sempre faça o teste de mecha, pois o que funciona em uma pessoa pode não funcionar na outra;
Gravidas e mulheres que estejam amamentando não podem utilizar o produto;
O tempo de duração nos fios varia de acordo com a quantidade de vezes em que você lava os cabelos,
O resultado é progressivo, ou seja caso não fique liso na primeira aplicação, nas próximas ele vai alisando melhor;
Você pode repetir a aplicação a cada 30 dias;
O produto é ativado com o calor, logo é indispensável a utilização da prancha;
Ele não desbota a cor dos cabelos que tenham coloração, mas aqui faço uma ressalva, eu passo apenas tonalizante nos meus cabelos (sem amônia), portanto senti que desbotou só um pouquinho.

Cabelo com o produto

De acordo com a marca, o Shampoo Yenzah Whey Fit Liss tem a exclusiva tecnologia PLEXSystem, o único sistema de restruturação imediata que traz a proposta de alisamento sem agressão aos ­fios. PLEXSystem penetra na estrutura dos ­fios, protegendo da perda de massa, que normalmente ocorre nos processos de alisamento.

BENEFÍCIOS:
•Liso incrível na primeira aplicação
•Recarga de proteína do leite, garantida pelo ativo de Yenzah Whey Fit Cream, trazendo força, nutrição e resistência para o cabelo
•Sem formol, sulfatos nem parabenos, é compatível com todas as químicas.
•Prático e rápido, para quem não tem tempo a perder!


MODO DE USAR:
Prova de toque: Aplique uma pequena quantidade do Shampoo Yenzah Whey Fit Liss no antebraço ou atrás da orelha, deixe agir por 10 minutos e lave. Aguarde 24 horas e, se neste período surgir coceira, ardência ou sensibilidade, fica comprovada a hipersensibilidade ao produto. Portanto, não deverá ser utilizado.


Teste de mecha: Separe uma mecha no alto da cabeça e aplique uma pequena quantidade da Shampoo Yenzah Whey Fit Liss. Deixe agir por 15 minutos (não ultrapasse este tempo). Enxágue até remover todo produto dos fios. Se, após a aplicação, o cabelo ficar quebradiço ou sem elasticidade, é sinal de que não se encontra em boas condições para o uso deste produto. Recomenda-se hidratação semanal com a máscara Yenzah Whey Fit Cream, para recuperar a força e resistência dos fios.
Após realizar a prova de toque e o teste de mecha, aplique nos cabelos úmidos a quantidade necessária até umedecer completamente a mecha de cabelo, primeiro no couro cabeludo, até as pontas, massageando. Deixe agir de 20 a 30 minutos e enxágue. Escove e pranche o cabelo mecha a mecha (cada mecha de 5 a 10 vezes). Não ultrapasse a temperatura de 200 °C na prancha.


Meu cabelo depois de 4 lavagens, seco naturalmente

Importante: Em algumas pessoas (assim como eu) o cabelo ficou com um cheiro desagradável nas duas lavagens seguintes a utilização do produto, mas isso se dá porque os aminoácidos da fórmula sofreram um processo de transformação com o calor da chapinha, mas não se preocupem, esse cheiro desaparece na terceira lavagem e não causa dano algum aos cabelos.

Como eu disse meninas, o resultado é progressivo, portanto quanto mais aplicar mais liso ele fica.
Você encontra para comprar aqui, por R$ 79,90.

Bjs!
Dri Gibelini
Deixe seu Comentário
Postar um comentário

• Os coments são moderados para eu responder todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!