As primeiras damas dos EUA e suas roupas: chiques ou bregas?

  • 12:00:00 AM
  • 21 janeiro 2017

  • Assisti a cerimônia de posse do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, 70 anos, e é claro reparei na roupa da mulher dele Melania Trump, ex-modelo e muito linda.


    Ela escolheu um vestido azul, que na minha opinião não favoreceu o belo corpo dela.Mas, os entendidos, dizem que ela ficou muito elegante com o vestido assinado por Ralph Lauren. 


    Ela chegou a ser comparada com a  Jacqueline Kennedy, que foi considerada a mulher mais elegante do mundo. Ela foi primeira dama na década de 1960.


    Eu confesso que prefiro o casal Michele e Obama. Gosto mais das roupas dela e do estilo dos dois. Sinto que eles se completam e que as roupas são feitas para o momento e não para chamar a atenção ou causar burburinho.


    Olha a roupa da Hillary Clinton na posse do marido. Uma roupinha bem simples em 1993. Aliás, dizem que ela levou um tempo para se conscientizar que era preciso cuidar da aparência. Ela sempre foi uma mulher muito preocupada com o intelecto.


    Na reeleição, em 1997, ela já estava mais elegante e compenetrada. Dizem os piadistas, que se Bill Clinton chegou a presidente foi graças a ela, uma mulher com uma inteligência acima da média.


    Para encerrar, a foto dos casais Laura e George Bush com os Obamas. Laura também, na minha opinião era muito elegante. Enfim, o que vocês acham meninas? Quem ganha na elegância?

    Sigam-me:

    Blog   |   Facebook   |   Youtube

    Texto protegido pela Lei nº 9610/98 - Direitos autorais.

    Comentário(s)
    1 Comentário(s)
    Cristine Oliveira 21 janeiro, 2017

    Acho extremamente elegante a forma como a Michelle se vestia! Não acho brega, acho muito bonito, um estilo princesa da cidade grande. Adorei! Se quiser conhecer meu blog será bem recebida. Bjokas
    Eclesiastes 12

    • Os coments são moderados para eu responder todos.
    • Comente sobre a postagem.
    • Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!

    Tecnologia do Blogger.