Filmes para assistir em família

  • 5:03:00 PM
  • 07 janeiro 2017

  • Faltavam quatro dias para terminar o ano e eu fui fazer um dos meus programas preferidos: ver filme no cinema. As opções para quem quer ir à tarde, em Ribeirão Preto, são poucas, mas eu enfrentei o desafio. Cheguei na bilheteria do cinema e falei que queria ver "Sing, quem canta seus males espanta". A moça me olhou espantada e avisou: É desenho animado. Tem certeza? Eu apenas afirmei com a cabeça.

    Na sala, poucas pessoas. Sentei, peguei meu saco de pipoca e a água e me preparei para ver o filme.

    Trata-se de um musical que traz como personagens animais. Tudo começa quando um deles resolve reativar o teatro que o pai comprou para ele com muito sacrifício. Ele lança um concurso para descobrir novos talentos. Começam a circular pela tela personagens incríveis e sonhadores, como muitas pessoas do mundo real.


    A porquinha, mãe de 25 filhos, que quer ser cantora. O gorila adolescente que o pai determina que ele vire ladrão, mas o sonho dele é cantar. A elefoa que tem uma voz maravilhosa, mas é tímida demais para se apresentar em público. Uma porca espinho que é menosprezada pelo namorado, mas sonha em ser uma estrela do rock. Também não podia faltar um ratinho com síndrome de Frank Sinatra e que se acha a última bolacha do pacote.


    Cada um deles tem um sonho, uma família e vão ter que penar para superar as fraquezas pessoais.
    Você assiste ao filme e vibra com cada conquista desses bichinhos. Também chora quando algo dá errado, mas sai do cinema com o coração leve.

    Em quase duas horas de filme você assiste a valorização da família e também descobre que a união entre seres com ideias diferentes pode fazer o mundo ao seu redor mudar.
    Já sei, você acha que eu estou exagerando. Então, vá até o cinema e assista Sing. Depois me conte o que você achou. Eu fui sozinha, mas leve seu filho, sua sobrinha, sua irmã. Com certeza, vocês vão adorar.

    Filmes imperdíveis

    Quer outros desenhos animados para você ver com uma criança ou um adulto e se maravilhar? Eis as dicas testadas e aprovadas. Vi todos com minha filha adolescente e meu marido. O preferido dele é "Meu Malvado Favorito".

    Irmão Urso


    Kenai é um bravo jovem índio com uma aversão especial por ursos. Quando seu irmão Sitka é morto por um, Kenai mata o urso, mas é magicamente transformado em um deles. Para piorar a situação, seu outro irmão, Denahi, jura matar o urso que Kenai se tornou.Uma história de amizade e amor.


    A Família do futuro


    Lewis é um gênio que perde as esperanças de encontrar sua invenção mais recente, que foi roubada por Bowler Hat Guy. Porém para sua surpresa, o jovem Wilbur Robinson chega para levá-lo a um passeio em sua máquina do tempo. Os garotos passam um dia no futuro com a família excêntrica de Wilbur e acabam descobrindo um segredo.


    Meu Malvado Favorito


    O malvado Gru está disposto a realizar o maior feito de todos os tempos: roubar a Lua. Se o plano der certo, ele impede Vetor, um novo malvado, de ocupar sua posição, mas a chegada das pequenas irmãs Margo, Edith e Agnes transforma completamente sua vida, dividindo sua atenção com o grande plano.


    Onde encontrar os filmes

    Todos esses filmes tem no youtube, basta você reunir a família no sofá, fazer a pipoca e o suco e se divertir muito.

    Paz e beijos...

    Comentário(s)
    0 Comentário(s)

    • Os coments são moderados para eu responder todos.
    • Comente sobre a postagem.
    • Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!

    Tecnologia do Blogger.