Shampoo Seco da Angel's Cosméticos

05 janeiro 2017

Shampoo Seco da Angel's Cosméticos

Olá pessoal, tudo bem?

Com esse verão intenso do nosso país fica difícil manter os cabelos limpinhos e longe da oleosidade não é mesmo? O calor faz com que suemos com frequência e o couro cabeludo produza oleosidade, assim temos que lavar os cabelos com o máximo de frequência possível, porém muitas vezes com o dia-a-dia corrido acabamos não conseguindo lavar os fios e o cabelo fica com aquele aspecto de sujo.

cabelos
Cabelo oleoso, antes de usar o shampoo - 2 dias sem lavar
Para resolver esse problema vim indicar um produto que nos salva nesses dias em que falta tempo para lavar os cabelos: o Shampoo Seco da Angel's Cosméticos.


E para atender a todos os tipos de cabelos, essa marca possui uma variação de cores onde além de remover a oleosidade dos cabelos ainda ajuda a dar aquele brilho nos fios.

Shampoo Seco da Angel's Cosméticos

Eu moro em uma cidade que faz em média 31 graus diariamente, com um sol escaldante todos os dias, por isso em mim senti que a duração dele foi de aproximadamente 06 horas, e passo esse período meus fios começaram a ficar oleosos novamente, por isso é sempre bom carrega-lo na bolsa para retoque se necessário.

cabelos
Resultado depois de aplicar o shampoo seco Angel's

Informação do fabricante: Tenha um cabelo limpo, leve, sem oleosidade e com volume natural. Ideal para ser usado entre as lavagens convencionais, elimina o excesso de oleosidade da raiz. Aplicação: Agite o frasco e borrife o shampoo nas raízes do cabelo seco, à cerca de 30 centímetros de distância. Com as pontas dos dedos, massageie, e, depois, penteie como de costume. 


Adoro esse produto, ele não deixa os fios ressecados e nem duros como algumas outras marcas costumam deixar, e o melhor de tudo, custa em média R$ 15,00 só. Tem para vender em casas de cosméticos no site da marca.

Bjs!
Dri Gibelini
Deixe seu Comentário
Postar um comentário

• Os coments são moderados para eu responder todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!