5 coisas que eu faria antes do fim do mundo


Fala, Povo MaraviLindo! Tudo bom?

Vira e mexe os boatos do fim do mundo estão por aí... E hoje (não sei que horas) o mundo vai acabar mais uma vez! rsrsrsrs... Mas por outro lado, possa ser que este post programado nem vá ao ar, ou pouquíssimas pessoas o leiam. Contudo, vou lançar um desafio: 5 coisas que eu faria antes do fim do mundo... e esse desafio pode ser feito por qualquer pessoa!

Vamos lá, Gente! Usem a imaginação e postem o que desejariam fazer!!!

Vou começar...

1 - Dirigir


Mas pera! Dirigir é algo tão comum... Não para mim que não sei! kkkkkkk... Eu queria pegar um carro e sair dirigindo! Contudo, eu teria que ter cuidado (nem sou desastrada! kkkkkkk...) para não morrer antes do apocalipse!

2 - Comer


Sabe uma pessoa que ama comer (e está acima do peso! Help me! Preciso de uma dieta urgente!)? Sim, essa sou eu, e eu comeria tudo que me desse vontade até não poder mais. kkkkk... Pizza, lasanha, chocolate, pudim, sorvete, batata frita... Nada saudável, né? Mas ia morrer mesmo... então sem problemas!

3 - Comprar


Eu amo fazer compras! Quem não gosta? Porém neste momento de crise não podemos fazer exageros. No entanto, como o mundo vai mesmo acabar, eu entraria em várias lojas (roupas, calçados, joias, cosméticos...) e compraria um monte de coisas até estourar o limite dos meus cartões!

4 - Aproveitaria minha família


Depois de toda esta loucura kkkkkkkk... eu ia querer aproveitar um pouco mais minha família, meu filho. Brincar, dançar, beijar, abraçar e dizer o quanto eu os amo! 😍

5 - Dormir


Eu amo dormir! kkkkkkkkk... Isso na proporção que amo comer, tá? E eu queria morrer dormindo. Ia esperar o meteoro cair na terra dormindo pra não ver a catástrofe. Deitaria na cama junto com meu marido e filho e ficaria abraçada a eles.

O que acharam da minha listinha? São coisas simples, mas que eu faria com todo gosto! Não dá pra fazer muita coisa com o mundo acabando, né? rsrsrsrs...

Quais as 5 coisas que vocês fariam antes que o mundo acabasse?

Fiquem com Deus! Mil beijos...
Post Anterior Próximo Post
1 Comments
  • Unknown
    Unknown fevereiro 16, 2017

    Oi,

    Também quero dirigir, porque tenho medo, mas não está na minha prioridade. Na verdade, se o mundo tivesse acabado hoje queria só ter ficado do lado das minhas filhas, mais nada. Adorei sua reflexão. Beijus

Deixe seu Comentário
comment url