As grávidas do momento e as polêmicas da internet

  • 6:24:00 AM
  • 15 fevereiro 2017


  • Com certeza a gravidez é um momento único na vida de uma mulher. Você se sente completa, poderosa e uma gordinha muito charmosa. É claro, que nem todas as mulheres se sentem assim, porque esta fase especial pode vir carregada de enjôos e mal estar. Muitas também se sentem feias porque o corpo se deforma. Mas, chega de divagações, estou aqui para falar das grávidas que viraram notícias nos últimos tempos.


    A primeira delas é Beyonce que postou uma foto e anunciou que está grávida de gêmeos. A foto causou polêmica. Uns acharam que ela se vestiu para um enterro, outros aprovaram o look. Sem entrar na discussão, achei a barriga linda.



    Ela também apareceu no Grammy, foi vencedora na categoria melhor clip, mostrando a barriga maravilhosa. Amo esta diva.


    Quem também vai ser papai é o ator George Clooney, 55 anos. A mulher dele Amal, 39 anos, está grávida de gêmeos. A polêmica com eles é outra. Os riscos de ser pai aos 55 anos. As crianças podem ter uma série de problemas, segundo os especialistas. Mas, com certeza tudo ficará bem.



    E no Brasil Bruno Gissoni saiu para a balada sem a namorada Yanna Lavigne, que está grávida. A internet caiu de pau porque ele deixou a namorada em casa e foi se divertir ao lado de outras meninas. O que você acha, ele deveria ou não ter ido se divertir na noite?


    E tem também a Karina Bacchi, grávida aos 40 anos. Ela resolveu ter um filho de maneira independente, sem contar com a ajuda do papai na criação do filhote. O que você acha da atitude dela? Já ouvi gente comentando que é mau exemplo para as meninas que a admiram. Como mãe, acho que o bebê precisa de muito amor. Que ela tenha uma ótima gravidez.

    Polêmicas a parte, que estes bebês sejam bem vindos, recebam muito amor e tenham uma vida regada de conquistas. Paz e beijos.

    Comentário(s)
    0 Comentário(s)

    • Os coments são moderados para eu responder todos.
    • Comente sobre a postagem.
    • Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!

    Tecnologia do Blogger.