Liquido para Remover Manchas da Pele Provocadas por Tinturas Capilares - Agima

  • 6:34:00 PM
  • 02 março 2017

  • Olá pessoal, tudo bem?

    Hoje vim indicar um produto excelente para quem costuma pintar os cabelos seja com colorações a base de amônia, tonalizantes ou tintas fantasias, o Liquido para Remover Manchas da Pele Provocadas por Tinturas Capilares da Agima Cosméticos.


    Eu sempre gostei de ter cabelos coloridos, mas sempre que pintava meu cabelo ficava por dias com as orelhas e nuca manchada da coloração, por mais que se esfregue algumas marcas por serem muito pigmentadas não saem da pele, mas por sorte descobri esse produtinho milagroso que elimina todo o manchado da pele.


    O ideal é que antes de usá-lo você amoleça o pigmento que está em sua pele, para isso no banho quando for lavar os cabelos para retirar a tinta, pegue um punhado de cabelo antes de enxaguar e apenas umedeça ele na agua. Feito isso esfregue esse cabelo por toda parte que tiver manchado a sua pele. 


    Sei que isso é bem estranho mas funciona porque o cabelo chupa a tinta da pele, e faz com que ela amoleça.Em seguida lave os cabelos normalmente e após sair do banho passe um algodão umedecido com o Liquido para Remover Manchas da Pele Provocadas por Tinturas Capilares e vá esfregando delicadamente na pele que todas as manchas vão sair.


    E sabe o que é ainda melhor?
    Esse produto é super baratinho, custa em média R$ 5,00 e você pode encontrá-lo em casas de cosméticos e no próprio site da marca.

    Gostaram dessa dica?

    Bjs!

    Comentário(s)
    1 Comentário(s)
    Dossiê de Verão 04 março, 2017

    Socorrrrrrrrrro! Preciso disso urgentemente, já anotei o nome! haha Sempre que vou pintar o cabelo da minha mãe, não sei o que acontece com a tinta que penetra na luva e impregna minha mão!

    Beijocas,
    www.dossiedeverao.com

    • Os coments são moderados para eu responder todos.
    • Comente sobre a postagem.
    • Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!

    Tecnologia do Blogger.