Noivar, casar ou morar junto?


Oi, Gente MaraviLinda! Como estão vocês?

Vocês tem compromisso? Tipo são noivas, vão casar daqui a pouco ou já moram juntos? Dependendo, dá para saber em que fase da relação vocês estão, se já está na hora de noivar, casar ou morar junto.

Vamos a um teste? Qual nível de compromisso do seu relacionamento?

Vocês adoram dormir juntos


E acabam que passam todo o tempo que têm livre um com o outro. Então, uma das camas de um de vocês dois está sempre vazia. Não há um dia que vocês não se encontrem depois do trabalho, não cozinhem juntos ou não passem o fim de semana grudados. Para que ter dois contratos de aluguel, então? Vocês estão na fase de morar juntos.

Vocês sonham em ter filhos


Seus planos de constituir uma família juntos coincide há muito tempo. Vocês têm outras prioridades agora, estão dedicados à carreira e ao desenvolvimento pessoal, mas querem ter filhos, casar na igreja, viajar na lua de mel. Vocês já podem noivar e declarar para toda família o quanto são apaixonados e comprometidos com sua união.

Vocês dividem as contas


Não há mais “separação de bens entre vocês”. Ou seja, seus planos para o futuro são os mesmos, vocês investem nos mesmos sonhos, dividem as mesmas angústias e o mesmo financiamento da casa própria há algum tempo. Está na hora de vocês agendarem a data para oficializar este casamento!


Então, Gente, vocês estão em que fase? 😀


Mil beijos e não esqueçam de deixar seu recadinho aqui pelo facebook ou blogger!

Fiquem com Deus!
Post Anterior Próximo Post
2 Comments
  • Sâmela Faria
    Sâmela Faria abril 04, 2017

    Noivar então! Hahaha
    Mas não fazemos a menor ideia de quando isso vai acontecer! 6 anos parece muito tempo, mas talvez ainda vamos precisar de mais! A vida não ta fácil, né?!
    Adorei o incentivo!
    Um beijo,
    Sâm
    http://www.escriturasdaalma.com.br/

  • Laisa Oliveira
    Laisa Oliveira abril 21, 2017

    Tenho muita vontade de morar junto, mas, sei que ainda não está na hora, 1 ano de namoro é muito pouco para isso, e eu ainda sou novinha. Gostei de seu post, seguindo!

    Sou designer, e cara, seu layout é apaixonante.

    | http://www.srafinesse.tk/ |

Deixe seu Comentário
comment url