Três filmes para você assistir com seus filhos e curtir muito

Meninas eu não sei vocês, mas eu adorava ir ao cinema com a minha filha assistir animações. Para mim, tem muito filme de criança que dá um show nos de adultos.


Estou falando isto, porque vai estrear Carros 3, dia 12 de junho, e eu viajei no tempo ao ver o trailer. Vi o Carros 1 com a minha filha quando ela tinha apenas seis anos. Hoje, ela tem 16, mas parece que foi ontem.

Estou falando isto para você, porque são momentos como estes que fazem a diferença na vida.


Talvez, de início, você ache que está perdendo tempo, mas não pense assim. Curta cada momento com o seu filho, principalmente no cinema. Ele vai se relembrar destes acontecimentos para sempre.

Já sei, o dinheiro está curto e você não tem como fazer este passeio. Então, você coloca qualquer desenho no tablet e deixa ele sozinho vendo. Não faça isto. Não custa nada parar uma hora e ver com ele.


Tente, você não vai se arrepender. Com uma pipoca e um suco fica melhor ainda. Então, aqui vai dicas de filmes, que estão no youtube, que eu vi com a minha filha ainda menina e adorei.


Divertidamente: Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade.


Procurando Nemo: O passado reserva tristes memórias para Marlin nos recifes de coral, onde perdeu sua esposa e toda a ninhada. Agora, ele cria seu único filho Nemo.


O Bom Dinossauro: Os dinossauros foram extintos após a colisão de um gigantesco asteroide com o planeta Terra. E se este evento não tivesse ocorrido?

Para assistir vá até o youtube, coloque o nome do filme e você vai achar alguns canais que disponibilizam a animação de graça. Bom domingo.
Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url