Máscara de Reconstrução Capilar SAVE da Yenzah

  • 5:41:00 PM
  • 26 maio 2017

  • Olá pessoal, tudo bem?

    Hoje vim indicar para vocês uma máscara que me ajudou bastante a recuperar as pontas dos meus cabelos, a SAVE da Yenzah.

    Ela é uma máscara reconstrutora, indicada para cabelos que sofreram com processos químicos, mas também você pode usá-la no cronograma capilar na etapa de reconstrução. A máscara SAVE tem a consistência molinha, fácil de ser aplicada e basta deixar nos fios por apenas três minutinhos que ela já reconstrói a fibra capilar.


    Informação do fabricante:

    A família SAVE é recomendada para quem quer reconstrução total dos fios e tem como resultado, além da reconstrução, cabelos com brilho e maciez.
    A família Yenzah SAVE é uma reformulação de grande impacto para a Yenzah: essa linha de produtos surgiu em 2010, com o nome SAS e o claim de Força Capilar. Em 2014, adaptou-se às técnicas do cronograma capilar, que explodia no mercado, principalmente por causa da influência das influenciadoras digitais. Agora, em 2017, trazemos Yenzah SAVE com nova fórmula e incrível embalagem, com os ativos perfeitos para sua Reconstrução Capilar. Por isso, o novo Yenzah SAVE age na reconstrução das fibras capilares, repondo os nutrientes necessários para manter o cabelo forte e saudável com seu exclusivo Nanocomplex. Essa nanotecnologia exclusiva da Yenzah regenera e sela os fios danificados, tornando a textura do cabelo macia, sedosa e com brilho intenso. Assim, Yenzah SAVE repara os danos mais intensos que os fios sofreram, devolvendo a flexibilidade do cabelo e proporcionando um movimento natural: uma reconstrução completa. A família tem quatro grandes segredos que garantem o resultado de reconstrução capilar: o exclusivo Nanocomplex, sua rica composição com ativos importados, seu incrível design com as novas embalagens, e sua ação imediata, com resultados em 3 minutos salvadores! A máscara faz uma nanorreposição de massa protéica nos fios, e deixa os cabelos reconstruídos com hidratação profunda.

    Essa máscara é muito boa, deixa os fios macios e com o uso continuo vai deixando eles mais fortes e recuperados, o preço é muito bom também, custa em média R$ 45,00 e pode ser encontrada tanto online como em lojas físicas.

    Não fiz escova e nem usei secador, e olha o brilho que ela deixou no meu cabelo.

    Tenho apenas uma ressalva: o cheiro dela é um pouco forte, e mesmo após lavar os cabelos ele fica bem fraquinho. A fragrância lembra um pouco perfume masculino, para quem conhece, o cheiro é bem semelhante ao banho de brilho da Felps. Na dúvida, opte por comprá-la em uma loja física onde será possivel sentir o cheiro para saber se você vai gostar 😉

    Já conheciam essa máscara?
    Qual seu produto favorito da Yenzah?

    Bjs!

    Comentário(s)
    0 Comentário(s)

    • Os coments são moderados para eu responder todos.
    • Comente sobre a postagem.
    • Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!

    Tecnologia do Blogger.