Chás para emagrecer rápido

  • 7:00:00 AM
  • 16 junho 2017

  • Chás para emagrecer rápido

    Existem muitos alimentos diferentes para ajudá-lo a perder peso. Perdendo frequentemente peso com frutas como abacaxi e kiwi, com especiarias pontiagudas, como gengibre e pimenta ou com sopas como é mencionado. Também emagrecimento com chá são um clássico para uma excelente perda de peso.

    Mas o chá ajuda realmente perder peso? Chá não só aquece durante o tempo frio, mas também, na verdade, tem um efeito favorável na perda de peso.

    Por que o chá ajuda a perder peso? Por diversas razões:

    - Muitos chás desintoxicam e purificam o corpo.

    - Alguns chás como o chá verde estimulam o metabolismo e, assim, garantem uma queima melhor de gordura.

    - O chá para emagrecer é ideal para todos os tipos de pessoas. Pois não prejudica a saúde e tem diversos benefícios.

    - O chá é um inibidor de apetite natural – beber muito chá, rapidamente sentir vai sentir menos fome e comer menos automaticamente.

    - O chá tem quase nenhuma caloria - que bebe um monte de chá ou água em vez de sucos de frutas ou refrigerantes, por isso ocupa menos calorias.

    - Para o chá ajudar na perda de peso, não deve conter nada de açúcar (além de também ficar livre de calorias devem ser evitados, pois estes afetam o equilíbrio de insulina). Também inútil é chá gelado e chá com adição de álcool.

    - Os chás suportam a perda de peso, principalmente devido ao efeito de inibição do apetite. Quem come de forma não saudável, mesmo consumindo o chá, dificilmente irá reduzir o seu peso.

    - Embora alguns chás estimular a circulação e a atividade intestinal - mas o efeito "queimador de gordura" não é grande o suficiente para desprender-se do consumo de chá. O chá tem um efeito favorável no contexto de uma mudança na dieta, às calorias, devem ser evitadas significativamente.

    Alguns chás são adequados para perder peso melhor do que outros chás. A tabela a seguir mostra os melhores chás para perder peso:

    - Chá verde: origina da Ásia, mas agora é um dos chás mais populares em todos os países. Ele tem um efeito de promoção da saúde enorme. O chá verde contém minerais valiosos (cálcio, ferro, flr, potássio, manganês e de magnésio), vitamina C e fitoquímicos. O efeito do chá para perder gordura tem sido comprovado em estudos científicos.

    - O chá mate - Sul-americano ajuda na perda de peso porque tem um efeito inibidor do apetite. O motivo é a substâncias amargas contidas. Além disso, o chá-mate também contém cafeína, que estimula o metabolismo. Este efeito pode ser aumentado mais com a adição de especiarias como cardamomo ou noz-moscada.

    - Chá Oolong - O chá oolong chinês é atualmente uma das novas tendências. É uma opção intermediária entre o chá verde e o chá preto, e ingredientes, portanto, ativos combina ambos os chás. O chá Oolong é um verdadeiro queimador de gordura. As saponinas contidas nele inibe a acumulação de gorduras no corpo, a cafeína também incluída também estimula naturalmente queima de gordura.

    - Chá de gengibre - Ginger estimula o metabolismo e queima gordura. Ginger atua não apenas como um tempero, mas também na forma de chá de gengibre na perda de peso. Também uma dica: Chá de gengibre com a mistura de suco de limão.

    - Chá preto ou chá vermelho - Para produzir as folhas de chá da planta do chá são oxidados (enquanto as folhas de chá no chá verde permanecem sem tratamento). O chá preto tem um efeito estimulante sobre a circulação. Desvantagem substancial: chá preto atrapalha na cor do dente significativamente mais forte do que outros chás.


    Acesse o vídeo:


    * Guestpost por Rosi Feliciano

    Comentário(s)
    0 Comentário(s)

    • Os coments são moderados para eu responder todos.
    • Comente sobre a postagem.
    • Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!

    Tecnologia do Blogger.