Placa e Carimbo para Unhas

01 junho 2017


Olá pessoal, tudo bem?

O post de hoje não é sobre cabelos, mas é algo tão bom quanto: unhas 💜
Quem me acompanha lá no meu blog já sabe que estou apaixonada por decorar as unhas usando carimbos, essa técnica é fácil de fazer e permite que criemos estampas exclusivas. Vou mostrar para vocês como são esses produtos, e alguma das decorações que já fiz.

Basicamente você precisa de uma placa decorativa, um carimbo, espátula, esmalte próprio para carimbo, um esmalte de fundo na sua cor preferida, base extra-brilho ou top coat, acetona e palito (spray secante é opcional).


Para usar é bem simples, você faz toda a esmaltação da sua unha na cor que deseja ter de fundo, depois de seca você aplica uma camada de esmalte em cima da placa no desenho escolhido, passa a espátula para retirar o excesso e pressiona o carimbo em cima do desenho.


O desenho será transferido para o carimbo, em seguida pressione o carimbo em cima da sua unha e o desenho será transferido, espere secar um minutinho e aplique uma camada de extra-brilho ou top coat.


Mas tem alguns segredinhos para dar certo: Faça o procedimento rápido para que o esmalte não seque na placa ou no carimbo, porque se ele secar você não consegue transferir. Certifique-se que a cor de fundo da sua unha esteja 100% seca, se não irá borrar. Por fim, espere o desenho também estar seco antes de aplicar a base porque pode borrá-lo.


Esse foi meu primeiro teste, ficou borrado porque não esperei o esmalte de fundo secar completamente, #ficaadica

É fácil, rápido e prático. Se você gostou e também deseja fazer suas unhas com esses carimbos, todos os meus produtos vieram da loja Born Pretty Store, usando o cupom de desconto AGMK31 em sua sacola de compra, você ganha 10% de desconto.

Me contem, vocês já conheciam esses carimbos e placas para unhas?
O que acharam das minhas decorações?

Bjs!
Deixe seu Comentário
Postar um comentário

• Os coments são moderados para eu responder todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!