Toque a Campainha: Sofás para Decorar sua Sala

05 junho 2017

Oi, Gente MaraviLinda! Como estão?

Eu amo decoração! 😍 É uma das coisas mais prazerosas a gente idealizar e pôr em prática aquele UP decor na nossa casa, né? Pensando nisso, vou começar uma série de indicações de inspiração de decoração iniciando pela sala. Este primeiro post da série será com sofás para decorar sua sala.

Conheci recentemente a loja Toque a Campainha e lá podemos encontrar uma infinidade de itens para sala de estar, sala de jantar, quarto, cozinha, escritório e muito mais.

Decorar ou redecorar a sala não é tarefa fácil, requer pesquisa, análise dos elementos que constarão no ambiente (cores das paredes, revestimento do piso, cortinas etc), quantas pessoas transitarão por ela, entre muitos outros pontos.

Segundo a loja Toque a Campainha, "O sofá é uma das peças mais importantes na decoração da casa. É um dos móveis de grande importância, tanto quando pensamos no conforto de quem mora, quanto quando pensamos no conforto de quem visita. Ele é a base das sessões de cinema, das reuniões em família e das datas festivas, além de dar aquele apoio merecido, todo os dias, após um dia cansativo de compromissos. Por isso que a compra de um sofá é muito mais importante do que se pensa. É preciso fazer uma boa pesquisa, não somente de preços, mas de modelos e de características que atendam às suas necessidades. E quando falamos em necessidades, estamos falando de hábitos que são cultivados dentro de casa, e que dizem muito sobre quais tipos de móveis você precisa ter."

Formei minha wishlist com sofás de vários modelos e cores para que atendam a todos os gostos.

Vamos lá conferir os sofás para decorar sua sala?


















E então qual o seu sofá preferido? Eu fiquei apaixonada e escolheria o sofá preto para compor a decoração da minha sala de estar. Deixe a sua opinião!

Bejinhos e fiquem com Deus!

*Publipost
Deixe seu Comentário
Postar um comentário

• Os coments são moderados para eu responder todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!